quinta-feira, 15 de março de 2018

Dica da Vez: Ateliê de Doces André Wollinger


Hoje eu vim falar de um assunto que agrada quase todo mundo, doces! O Ateliê de Doces André Wollinger, é uma empresa de Timbó que faz vários tipos de doces, entre eles bolos, brigadeiros, bolo de pote e as versões especiais para épocas como a páscoa. Entrei em contato e recebi a tabela de sabores e vocês não tem noção da variedade de opções, dá pra ficar bem doida mesmo. Separei algumas imagens só pra deixar vocês com vontade de provar um de cada, vem conferir!


Algumas das opções para Páscoa:

Ovo de Colher de Ferrero Rocher.


Ovo de Colher de Ninho com Nutella.


Pra quem quer dar apenas uma lembrancinha, também tem a opção de mini ovinhos! Eles tem 150g cada e são feitos sob encomenda no sabor desejado (dentro da tabela dos tradicionais).


Agora que vocês já conhecem um pouco dos produtos, podem encomendar porque é uma delícia! SUPER INDICO! Eu pedi um ovo de colher de leite ninho com nutella e olha, um suspiro a cada colherada!


Pra receber a tabela com os valores, basta entrar em contato pela página deles no facebook AQUI e solicitar. E eles também estão no instagram, AQUI! O perfil está privado mas podem seguir lá que o perfil será liberado. Espero que tenham gostado da dica e quem encomendar, marque eles nas fotos usando a hashtag #docesandrewollinger para que eles possam ver e curtir! 

Pra quem for de Timbó, o André atende nesse endereço onde sempre tem alguns produtos a pronta entrega, principalmente na época de Páscoa, então você pode ir até lá e ver de pertinho todas as delícias!

Endereço:
Rua Pomerode 601, Bairro Pomeranos, Timbó

4 comentários:

  1. geeente, quanta coisa gostosa! Quero um de cada, por favor!
    Bem boa essa dica heim garota, arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que escolheria igual o teu, de ninho com nutella!! Parece muito delícia, tô passando vontade aqui, vou lá nas redes deles ver tudo de perto e marcar as amigas pra passarem vontade comigo kkk

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha é que eu não sou muito fã de ferrero, por isso pedi de ninho e olha, É TOP!
    Marca as amiga siim hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, que delicias! Quero um de cada, por favor!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.