segunda-feira, 12 de março de 2018

Inspirações pra usar bota vermelha



Elas estão aparecendo aos poucos e quanto mais olho pra elas, mais desejo um modelo de cada! As botas vermelhas vieram com tudo pra essa temporada e hoje eu vim trazer 10 inspirações pra te fazer perder o medo de ousar com esse item tão incrível!


Pode ser longa, curta, salto fino, grosso, delicada, sexy ou mais agressiva. O que importa mesmo é você se sentir bonita e poderosa com ela! A cor vermelho em si, já passa esse ar de empoderamento e num calçado que atrai tantos olhares, (dependendo da forma como é usado) com certeza vai deixar qualquer look incrível.

Confira as propostas: 


Pra quem quer uma boa dose de sensualidade, as over the knee sempre causam né, ainda mais sendo vermelhas, então é só somar com um look bapho que não tem erro!


Notem que em todos os looks acima, os looks eram mais neutro pra não brigarem com as botas que já chamam bastante atenção e acredito que essa seja a ideia mesmo, então fica fácil montar as combinações, e na dúvida, vai de preto!

Os looks monocromáticos com vermelho são pra quem quer chegar chegando mesmo, porque é impossível passar despercebida assim, então amiga, se for pra causar, se joga nessa ideia!


Espero que as sugestões inspirem vocês e bora usar e abusar dessa cor linda!

Imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. Achei bem bonita mesmo amore. Fiquei me imaginando com uma, mas a principio, acho que não usaria, mas tudo pode mudar. Xeruuuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.