sexta-feira, 30 de março de 2018

Resenha: Sabonete Liquido Flor de Maçã - O Boticário




Eu procuro sempre fazer resenha de produtos que eu acho que são interessantes, diferentões e que vão gerar curiosidade de quem lê o post, e sabonete líquido não é algo que a gente costuma procurar resenha né, convenhamos. Porém, desde que eu comecei a usar essa belezinha, só tenho motivos pra indicar pra todo mundo, então vem conferir tudinho sobre esse produto!


Pra começar, essa embalagem fofinha né! Os produtos de O Boticário sempre tem embalagens lindas e essa linha Cuide-Se Bem realmente é uma graça. A paleta de cores é bem suave e geralmente combina com os nomes de cada produto, acho o máximo!


Na parte de trás do frasco, tem muitas informações sobre o produto, tanto em português, como em inglês.


A fragrância dele é muito suave e bem gostosa e realmente fica na pele por um tempo, então deixa aquela sensação boa, sabe? Gosto de usar no banho antes de dormir. 


Como é um sabonete líquido cremoso, ele faz bastante espuma, então passa aquela sensação de pele renovada!


Cada frasco vem com 150ml e custa em média R$22,90. No site eu vi que existem vários tipos desse sabonete líquido e já quero testar todos eles!

2 comentários:

  1. Eu amo essa linha deles e as embalagens são tão fofas, né? Adorei saber desse sabonete líquido! Acho que só usei o sabonete líquido de amora ou ameixa, deles. Mas fiquei curiosa pra testar esse *-* Obrigada pela dica!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.