quarta-feira, 16 de maio de 2018

Resenha: Leave in Cicatri Renov Elseve

Quando a gente vê a propaganda desse produto na tv, com a linda da Grazi Massafera e aquele cabelo maravilhoso, a gente já fica na expectativa de usar o produto, então resolvi comprar pra testar e hoje vim contar minha opinião.


A embalagem é bem simples, praticamente igual aos outros produtos da linha, branco com tampa cinza em formato bisnaga.



Eu gosto desse formato bisnaga porque dá pra apertar até usar a última gota do produto, sem desperdiçar nada. BEM IMPORTANTE!


Na parte de traz, vem informações sobre o leave in e os 10 benefícios que ele promete pro seu cabelo, que são:
  • Reparação
  • Selagem
  • Brilho
  • Maciez
  • Toque deslizante
  • Desembaraço
  • Anti-frizz
  • Proteção térmica
  • Anti-umidade
  • 10x menos quebra

De todos esses benefícios citados, os que eu percebi logo de cara foi a questão da maciez no cabelo, o toque deslizante, porque fica super gostoso e o desembaraço.


O produto é bem leve e realmente não pesa no cabelo como outros cremes que já testei. Pelo menos pra mim, os cremes que oferecem proteção térmica, deixam o cabelo "pesado" e demora muito pra secar e com esse produto, a secagem foi bem prática e rápida. O cheirinho dele, é bem suave e gostoso, fator bem importante, porque produto de cabelo com cheiro enjoado, complica né... Ele pode ser usado tanto no cabelo úmido quanto no cabelo seco, mas eu prefiro aplicar quando ainda está molhado, porque dai já seco com secador e ele deixar o cabelo bem macio.


Na foto a baixo dá pra ver que o cabelo está bem lisinho. Como eu fiz a escova sozinha, ele não fica 100%  como se fosse feito no salão, mas dá pra ver que ele está bem leve e macio. A questão do frizz, por enquanto ainda não vi grandes diferenças, mas o meu cabelo está bem danificado por conta da química (tintura que usei) então, o produto não faz milagre né, mas ajuda a melhorar a aparência.



Eu comprei o meu no Supermercado, paguei R$14,90 e estou gostando bastante do resultado. Quero usar a linha completa pra ver se tudo junto traz mais benefícios, mas a princípio, estou bem satisfeita.


E vocês, já usaram?

2 comentários:

  1. Eu já usei e é meu queridinho <3 Tem um cheirinho gostoso e sempre uso com ele seco pra domar os fios rebeldes hahah

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ele também!!! Adoro ele, só percebo a questão da maciez, o que para já está de ótimo tamanho uma vez que meu cabelo está muitoooooo danificado por conta do loiro que eu tinha!!!! Ótima resenha!!!!

    Beijoss

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.