sábado, 30 de junho de 2018

Batons Holográficos, beleza que muda de cor!

As maquiagens sempre se renovam e as marcas que trazer mais novidades, se destacam no mercado com facilidade. Batom cremoso, cintilante, batom com efeito veludo, batom mate, batom metálico todos esses já tiveram sua fase e agora, o batom que vem se destacando aos poucos, é  batom holográfico! Sim, isso existe!


As primeiras marcas que lançaram essa proposta, foram as gringas e super famosas como Lime Crime, Too faced e MAC que desenvolveram várias cores que oferecem propostas diferentes de batons holográficos, confiram algumas delas: 

MAC:


LIME CRIME:


TOO FACED:

A proposta desses batons é deixar os lábios com um efeito multicolorido de forma suave, mudando de cor de acordo com a incidência de luz, o que lembra muito essa vibe "sereias e unicórnios" que a gente ama! E o mais legal, é que agora (2018), elas estão chegando no Brasil através de marcas nacionais, o que faz com que o acesso a esses produtos, seja bem mais fácil! Uma dessas marcas, é a Dailus, que lançou 3 tons de gloss que podem ser usados sozinhos ou sobre outros batons, dando mais destaque ao transformar a cor.



Achei que sozinhos, os 3 tons ficam iguais, mas acredito que usados por cima de batons de cores, o efeito deve ficar bem diferente.

Fotos: www.makesemfirula.com.br

Espero que outras marcas nacionais também lancem suas versões e espero que elas tenham  opções de batom mesmo, e não de gloss. Eu que não sou fã de gloss, quero testar essa opção, mas tenho certeza que se fosse um batom mesmo, seria bem mais interessante.

O que vocês acham dessa proposta?

4 comentários:

  1. quanto batom lindo hein! e adorei esse efeito bem diferentao, super usaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Já quero :)


    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba que legal batons holográficos!!
    Meu sonho é um batom da Lime Crime, dizem que ótimo.
    Não sabia que a Dailus tinha lançado gloss holográfico, mas concordo com você, de que se fosse batom seria mais interessante.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, imagina que efeito incrível que ia deixar! ❤️
      O gloss sempre fica melequento :(

      kkkkkk

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.