segunda-feira, 16 de julho de 2018

Teddy bear coats, os queridinhos desse inverno!


Quando o frio vem, a gente começa a procurar as tendências de inverno pra se manter quentinha sem perder o estilo e essa peça veio chegando devagar e agora já tomou conta das ruas, a teddy bear coats. Popularmente conhecida como "casaco de pelúcia", ela se tornou a queridinha das fashionistas porque ser quentinha e deixar o visual autêntico. Separei algumas propostas de looks com esse caso para que vocês se inspirem e fiquem desejando exatamente como eu estou nesse momento..


Apesar de parecerem com os casacos de pelos que já conhecemos, essa proposta é de um material diferente. É como se você tivesse vestido o próprio ursinho de pelúcia teddy, super macio e quentinho! 


Eu gosto tanto dos modelos curtos quanto dos mais alongados, acho que pra manter o estilo sem passar frio, vale ter as duas opções (se possível). 


O que vocês acharam dessa moda? Pretendem aderir?

10 comentários:

  1. Muito amor por esses casacos <3 http://universodecifrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa tendência! Fofo, quentinho e confortável! Dá para pedir mais? Só não compro porque em São Paulo não está fazendo todo esse frio haha.

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, então! Aqui na minha cidade deu uns dias BEM gelados, mas agora ta mais tranquilo. Tem dia que ta 6°C de manhã e a tarde te 28°C ¬¬
      Não dá pra entender hahahaha

      Mas os casacos são fofos mesmo, mas se ai não faz frio nem tem muito sentido investir numa peça assim né, a não ser que tenhas planos de viajar pra um lugar com temperaturas mais geladas..

      beijos

      Excluir
  3. esses casacos sao msmo MUITO fofos, e parecem tao quentinhos e confortáveis! mas tinha que fazer um frio de verdade (mais do que 2,3 dias haha) pra valer a pena investir em um

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! ❤️ Aqui tem feito bastante frio, então acho que até dá pra investir, mas ainda não achei um que fizesse meu coração disparar, sabe!?
      heehehe

      Excluir
  4. Super queria um casaco desses, acho lindo e aaawn tão fofos ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai amiga, como que tu não tem!? Ai em Curitiba é friiio!
      ahisuahsiuahsuiahsaiuh

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.