domingo, 5 de agosto de 2018

Quadriculado pra todo lado!


Que o xadrez ta em alta a cada inverno, já sabemos! Mas esse ano, teve outra estampa que chegou chegando e ganhou nossos corações. Sim, é dele mesmo que eu estou falando, o quadriculado preto e branco, maravilhoso que não te deixa passar despercebida de forma nenhuma! Pra quem acha a estampa muito chamativa (porque é mesmo) pode começar usando ela em detalhes nas peças ou até mesmo no calçado...


Ele tem aparecido em saias, jaquetas, bolsas, "brusinhas", em praticamente TUDO! E a gente, que é louca das tendências, fica alucinada desejando cada peça!



Antes que você ouse pensar, já vou avisar que ele não é igual a estampa vichy. Na verdade, as duas são bem diferentes. Enquanto a Vichy se sobrepõe levemente deixando uma ideia de degradê, o quadriculado vem milimetricamente posicionado, fazendo com que cada quadradinho seja bem nítido e de cor vibrante.



A estampa, que lembra um tabuleiro de xadrez, vem com um pegada esportiva, e que mesmo assim, deixa os looks incríveis! Algumas famosas já entraram na onda do quadriculado...



E ai, o que vocês acharam? 

2 comentários:

  1. Aiii eu quero!! Amei quadriculado no tênis, já estou desejando um pra chamar de meu, hahahaha!! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou tão fã desse quadriculado, mas achei as inspirações lindas!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.