segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Halloween 2018: Boneca Assassina



Depois de anos desejando uma festa de halloween, finalmente uma digna com música boa! E como todo bom halloween, é preciso uma fantasia criativa então decidi ir de boneca assassina e esse foi o resultado..


A ideia inicial era ir de noiva do chucky, mas não achei a peruca igual então prefiri chamar apenas de boneca assassina..



E ai, como foi o Halloween de vocês?

4 comentários:

  1. Meu sonho de princesa é ir numa festa de Halloween!! porém infelizmente na minha região não temos este costume :(( apesar disso só posso dizer que amei sua fantasia, ficou muito parecida com a noiva do Chuck, sério!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada! hehe
      Ah, então.. aqui o povo também não tem esse costume não, mas tem um bar aqui da cidade que faz a festa temática todo ano e dessa vez eu fui e foi muito legal! ;)

      Excluir
  2. ah adoreiiii! o tipo de fantasia que dá pra fazer super reaproveitando nossas roupas incrementando com alguns acessorios, maquiagem etc, o resultado ficou ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! bem isso mesmo! Acho que tem muita fantasia que dá pra fazer dessa forma, é só usar a criatividade ;DD

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.