domingo, 2 de dezembro de 2018

TOP 5: Séries de 2018

O ano de 2018 foi literalmente um ano de muitas séries. Assisti várias e algumas realmente me prenderam, então vim trazer 5 das que eu mais gostei pra compartilhar com vocês.


A primeira série que eu tenho pra indicar é Good Girls! Ao enfrentar crises financeiras e pessoais, Beth, Ruby e Annie resolvem tomar as rédias de suas vidas de uma forma um tanto quanto inusitada, assaltando um supermercado, mas as coisas fogem um pouco do controle e é aí que a diversão começa! 



Eu dei muitas risas assistindo esse seriado então tinha que colocar ele aqui na minha lista. Infelizmente, até o momento ele só tem 1 temporada mas estou aqui cruzando os dedinhos pra que ela tenha continuidade em breve!


A segunda série é tem sido um grande sucesso e já está na 3ª temporada! Estou falando de Riverdale! Ela foi lançada em 2016 mas eu só comecei a ver esse ano e fiquei viciada! A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. A partir desse acontecimento começam as investigações pra descobrir quem causou a morte e quando você acha que sabe quem é o assassino, o jogo vira e tudo volta a estaca zero! 


É uma loucura e realmente viciante! E preciso avisar que tem uns atores bem gatos nesse seriado então, preparem os corações!


Agora temos uma opção bem calminha pra indicar, ela se chama Good Witch! Lançada em 2015, a historia acontece na pequena cidade de Middleton, onde Cassie Nightingale cuida de uma pousada onde mora com sua filha e juntas elas ajudam os amigos e vizinhos sempre que possível, seja dando conselhos ou usando seu dom de bruxa para o bem!


Achei a ideia da séria fofinha, sempre gostei desse lance de bruxas então quando vi o teaser, fiquei interessada e quando assisti, adorei e já vi todas as temporadas disponíveis no netflix!


Não tinha como fazer esse post sem falar dessa série que me prendeu totalmente, ReignA série conta a história de Mary Stuart, a rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.


Eu nem sei dizer o que me prendeu mais, porque tudo nessa série me encantou. O figurino é maravilhoso, os lugares onde foram gravadas as cenas são incríveis e a história (que é baseada na história real da rainha) é realmente bem intensa. Tem cenas que eu chegava a ficar nervosa por ela ter que fazer escolhas que seriam o correto pelo seu país, mesmo sendo contra a própria vontade, DAVA UM NERVOOOSO! Todas as temporadas estão disponíveis no Netflix e eu, já assisti todas elas!


Essa série foi lançada esse ano e assim que eu soube, fiquei curiosa pra assistir e confesso que ela me prendeu totalmente! O Mundo Sombrio de Sabrina é a nova versão da série Sabrina, aprendiz de feiticeira dos anos 90, mas como diz o nome, uma versão bem mais sombria! Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam. Abusando da simbologia mística e combinando-a com as filosofias e ideologias do satanismo, com bastante violência e profanidade. 


Quando li sobre a série, achei que fosse ser igual a versão dos anos 90, mas é totalmente diferente, uma versão bem ousada, criativa em vários aspectos e o fato de ser mais sombria, deixou ela ainda mais interessante. Dá pra levar alguns sustos, mas nada que seja aterrorizante... (e a segunda temporada sai em abril de 2019!)


E sabem o melhor de tudo, todas elas estão disponíveis no NETFLIX! Então, se gostou de alguma delas, é só acessar o site e dar o play!

5 comentários:

  1. Ainda não assisti nem uma,e que bom, porque assim deu pra eu me interessar por todas com a sua resenha hahahaha
    Vou começar por Good Girls, porque acho que mereço umas boas risadas!
    Adorei o post. Beijão <3

    (vim do Daydream)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom! Então espero que goste muito dessas que eu indiquei, e dê muitas risadas

      Excluir
  2. Essas séries parecem ser bem legais Bruna, gostei muito dessa Good Girls e essa da Sabrina já ouvi falar, mas ainda não vi.. vou tentar ver agora nas férias ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. good girls e reign eu tbm assisti e adorei, sao ótimas indicações de serie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.