sexta-feira, 31 de maio de 2019

Resenha: Primer Studio Perfect Photo-Loving da Ruby Rose


Quem entende de maquiagem sempre recomenda o uso de um bom primer antes de passar a base e como eu ouvi muita gente falando bem desse, resolvi testar pra ver se realmente dá diferença. 


A embalagem dele é bem clean, com a parte central transparente, o que permite ver o produto, mas como o mesmo não tem cor, acho que nem faz muita diferença. Como a embalagem é em bisnaga de plástico, é possível usar todo o conteúdo, e isso nós adoramos! E a parte onde sai produto, é bem estreitinha, então é possível controlar a quantidade de produto para cada aplicação.


Primer Studio Perfect Photo-Loving da Ruby Rose é incolor e não tem cheiro. Ele promete uma pele com definição perfeita e suavização das imperfeições em 100%.



Na foto abaixo a mão esquerda não contém primer, é possível ver bem os poros e na mão direita, o primer aplicado.



MINHA OPINIÃO: Além de ser super barato esse primer é ótimo. Instantaneamente ele fecha os poros deixando o local onde o produto foi aplicado super lisinho e pronto pra receber a base. Quando comprei, paguei em torno de R$14,90 e com certeza comprei novamente quando esse acabar; Como demorei pra fazer a resenha esse primer não está mais disponível no site da marca, mas existe um outra opção disponível que eu acredito que seja tão boa quanto.

7 comentários:

  1. Adorei essa dica! Sempre ouço falar muito bem dos produtos da Ruby Rose e a vontade de testar é enorme. E que blog lindo, viu? <3

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então para de ficar na vontade gata, testa logo porque são produtos bons e bem em conta, acho que vale o investimento heim!
      Beijos

      Excluir
  2. esse primer tem o tipo de acabamento que eu mais gosto, tenho mt vontade de testar ele pra ver se da certo na minha pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu acho que vale a pena testar sim. Eu gosto dele pelo fato de ser transparente, e deixa a pele bem macia, ótimo pra aplicar base ;)

      Excluir
  3. Primer realmente deixa a pele mais bonita sim!
    Eu uso um da tracta, mas quando acabar vou experimentar esse, pelo que você disse é mesmo muito bom e o preço também tá bem ok! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Tracta é aquele branquinho né? Eu ja vi, mas não cheguei a usar. Comprei esse pelo custo benefício e não me arrependo!

      Excluir
  4. Já pensei em comprar esse prime umas 10 vezes haha vou fazer isso agora.

    tainaramallet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.