segunda-feira, 12 de agosto de 2019

5 lojas pra comprar sapatos diferentões online!

Se você é como eu, que gosta sempre dos calçados diferentes e nunca encontra o seu estilos nas lojas físicas da sua cidade, esse post é pra você! Separei 5 lojas online que vendem calçados femininos super diferentões, daqueles que fazem a diferença no look e causam impacto aos olhos de quem vê!




Algumas dessas lojas que vou mostra aqui, já apareceram nos meus posts de #dicadeloja mas hoje eu vim falar somente sobre as lojas online de calçados, então esteja preparada porque essas lojas vão fazer seus corações baterem mais forte!



A primeira loja que eu vim mostrar é MIST STORE, uma das minhas preferidas, sempre acompanho as novidades pelo instagram e é como se a dona da loja lesse minha mente porque os calçados são exatamente como eu quero!


A segunda loja é a Amie Shoes, loja de Brusque que tem calçados lindos e tem opções infantis também!


A terceira loja é bem conhecida, se chama INBOX SHOES e além de calçados, ela também tem bolsas lindas e, PASMEM, ela tem calçados VEGANOS! Pelo amor de deus, é muita tecnologia gente, confere ai!


A quarta loja é uma que descobri recentemente, chama-se Terraza! Tem vários calçados lindos e todos eles são cruelty free!


E a última loja, é a Pink Heels, uma loja de SP que tem vários modelos de calçados diferentões.



Se vocês repararem bem, elas tem calçados parecidos e alguns iguais, mas como tem preços diferentes, é sempre legal dar uma vasculhada pra ver onde o preço vale a mais a pena. As vezes o valor pra frete grátis muda de uma loja pra outra, dependendo de onde você mora, essa diferença de preço pode ser muito boa.


E ai, já conheciam as lojas? O que acharam??

9 comentários:

  1. Gente, que demais essas lojas! Vou olhar todas com calma, mas já da pra ver que tem calçados bem diferentes mesmo, bem como eu gosto! Ameiii as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Eu taava louca atras de um site que vendesse coturno branco porque nas lojas aqui na minha cidade não tem! Já vou correndo ver essas lojas que você indicou porque já vi que algumas delas, tem! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que bom então Clara! Fico feliz em ter te ajudado a encontrar, hehe
      beijos

      Excluir
  3. Não conhecia as lojas, tô igual a Clara do comentário acima, doida por um coturno branco, queria muito todos aiushaiushas, eu com dinheiro ia ter sapato pra dar e vender:')

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha a gente pira né? Eu fico sempre olhando pra ver se rola comprar algum diferentão porque nas lojas convencionais só tem calçado igual, dá preguiça de provar :(

      Obrigada pela visita Gabe
      Beijos

      Excluir
  4. eu adoro comprar pelo fato de ter o gosto de abrir a caixinha e ver algo que vc não via a hora de chegar. Compro sempre na passarela.
    Sou louca pelos calçados da primeira loja, mas nunca comprei.
    As duas últimas do post, eu vou conhecer agora.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo sapatos diferentes e estilosos ♥
    Já abri o link das lojas aqui, ainda não conhecia nenhum acredita??

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tô apaixonada por essas lojas. essa terrazas é demais, um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.