terça-feira, 3 de setembro de 2019

Puffer Jacket, a jaqueta diferentona que é sucesso entre as it girls!

Você já deve ter visto algumas it girls usando um casaco um tanto quanto volumoso nos dias frios e provavelmente torceu o nariz pra eles, não é mesmo? Se você ainda não conhece, eles são os Puffer Jackets, que é basicamente uma jaqueta puff (por ser super volumosa mesmo) e me parecem ser muito confortáveis e quentinhas!


Ela tem o poder de transformar um look básico em uma combinação cheia de estilo, o que a torna a protagonista da produção! Então vem conferir alguns looks pra se inspirar e decidir se a Puffer Jacket vai ou não fazer parte das suas peças queridinhas do momento!


Fotos: Pinterest

Confesso que nas primeiras vezes, achei meio estranho, mas agora até que estou simpatizando com elas, então, quem sabe...
E ai, o que acharam? Usariam essa jaqueta?

3 comentários:

  1. Eu tô vendo demais dessas! Eu também não curto muito... não gosto de vestir coisas tão volumosas, mas gostei bastante daquela vermelhinha!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onde eu moro faz muito frio, por isso eu amo esse tipo de jaqueta, é muito mais uma questão de se sentir quentinha e confortável do que por estética, mas é bom saber que o modelo é tendência.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas jaquetas! ❤️

    Pena que logo vem verão né, dai só vale a pena pra quem for pra fora mesmo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.