sexta-feira, 5 de junho de 2020

Resenha: Corretivo Total Cover Dalla Makeup


Se você está em busca de um novo corretivo, vem saber tudo sobre esse lançamento da Dalla Make Up que é o corretivo Total Cover!

O corretivo Total Cover da Dalla Make up é considerado de alta cobertura, tipo camuflagem e foi desenvolvido para quem trabalha com maquiagem. Como todos os produtos da marca, ele é vegano e não testado em animais.


Embalagem: Gostei muito dessa linha que tem a embalagem padrão preta com escrita é rosê gold. Achei bonita e moderna, sem frescura. A tampa de rosquear também é prática e isso conta muito pra mim. 



Outro fator importante que não pode deixar de ser mencionado, a validade do produto vem no frasco! 


Cor: A cor que escolho foi a 01 que é a mais clara dessa linha. A cor 02 talvez daria pro meu tom de pele, mas não estava disponível quando fiz o pedido e como eu fiquei em dúvida, preciso pegar o tom mais claro sempre! Achei muito legal ele ter a cor bem grande atras pq isso torna mais fácil pra quem usa vários tons, como maquiadoras, por exemplo.


Textura: A textura desse produto é uma pasta com boa pigmentação. Pra aplicar você pode usar pincel ou os dedos mesmo. Eu particularmente gosto de usar esse tipo de produto com um diluidor (apenas uma gotinha - dica da Luana) pra que ele fique mais prático na hora de aplicar.  Fiz isso em todas as vezes que usei e achei que funcionou muito bem.


Cada potinho vem com 5g e custou R$19,90. (comprei na loja online Atacadão das Maquiagens). Na caixinha vem as informações básicas sobre o produto como modo de uso, ingredientes, precauções...


Essa foto mostra meu rosto sem absolutamente nada de produto. Nem primer não passei pra garantir que não iria interferir nos resultados. Como vocês conseguem ver na foto, tenho bastante olheira, várias pintinhas, um pouco de melasma leve no buço e algumas manchinhas no rosto...


Nessa segunda foto mostro como o produto fica quando aplicado no rosto. Fiz a aplicação com os dedos apenas nas área com manchas, olheira e melasma.


A terceira foto mostra o corretivo já espalhado e dá pra ver que ele é bem claro mesmo. Espalhei com auxilio de uma esponjinha e já consigo ver que a olheira está menos aparente.


Nessa quarta foto, estou com a base aplicada por cima do corretivo pra que vocês possam ver como fica. Eu sempre passo corretivo antes, mas se quiser passar depois da base, acredito que também funcione.


MINHA OPINIÃO: Achei o corretivo muito bom! Por ser um produto desenvolvido para profissionais, o preço é bem acessível. Gostei muito do fato dele vir com a validade no frasco, assim podemos jogar a embalagem fora sem medo. Achei que a cor escolhida ficou boa, cobriu bem mesmo tendo aplicado apenas uma camada. Pela textura do produto, acredito que ele permita construir camadas para uma melhor cobertura já que ele é do tipo camuflagem. Não senti que o produto marcou e nem craquelou na pele, ele seca bem rapidinho e não fica pegajoso. Aplicar e já espalhar o produto é a forma de fazer com que ele cumpra sua função direitinho pra que cubra bem as manchas e olheiras.

Esse produto está disponível no site ATACADÃO DAS MAQUIAGENS! Use meu cupom e você terá R$10,00 de desconto na sua compra!  

CUPOM: BRUNA10

5 comentários:

  1. Nossa, ele parece ser incrível mesmo, ajudou bastante na olheira né? Adorei!
    Não conhecia essa marca, vou pesquisar!

    ResponderExcluir
  2. Produto profissional sempre é uma maravilha, né? Acho que o corretivo é um produto que compensa ter um melhorzinho, pra garantir uma pele bem feita. Ficou ótimo, o preço é show e adorei a embalagem com a validade e o número bem grande *-*

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu não usava corretivo, era bem pamonha kkkk
      Mas agora que eu vi que faz diferença eu uso sempre, em toda maquiagem que eu faço :)

      Excluir
  3. Ai Bru eu vi seu vídeo de comprinhas e fiquei bem curiosa pela resenha deles *-* achei muuito legal esse corretivo da Dalla, quando vi no insta deles já fiquei bem curiosa pra testar e ver se a cobertura era legal mesmo. Achei que ele cobriu bem suas olheiras e não aparenta ser muito grosso como outros corretivos desse estilo!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino! Tu és como eu, super curiosa! hahahah
      Eu fiz resenha dele em vídeo também, logo sai no canal :)

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.