terça-feira, 18 de agosto de 2020

RECEITA: BOLO MÁGICO


Primeira receita que compartilhei no canal! Eu não sou muito de cozinhar mas achei essa receita tão prática que resolvi compartilhar no canal porque é uma opção bem gostosa pra preparar pro café da tarde!



O bolo é bem fácil e rápido de fazer, confira a lista de ingredientes a baixo e depois o modo de preparo. Se preferir, pode entrar no canal e conferir o vídeo!


INGREDIENTES: 3 colheres de sopa de manteiga 2 xícaras de chá de açúcar refinado 3 ovos 1 xícara de chá de leite 2 xícaras e meia de farinha de trigo 1 colher de chá de canela em pó 1 colher de chá de fermento em pó MODO DE PREPARO: Bata a manteiga com o açúcar até formar um creme. Vá colocando os ovos inteiros, um de cada vez, e bata mais um pouco para incorporar bem o ovo. Acrescentar a farinha alternando com o leite até ficar uma massa homogênea. Acrescente a canela bata mais um pouquinho. Acrescente o fermento e misture delicadamente com uma colher ou espátula. Coloque a massa em forma untada com azeite e farinha de trigo Leve ao forno a 180 graus por aproximadamente 40 minutos ou até o bolo estar bem assado (para ter certeza, use o teste do palito).


Resenha em vídeo: 


3 comentários:

  1. Que delícia de bolo, Bruna!! Amei a receitinha, anotado aqui para fazer.

    Um beijo, ♥

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, meu Deus!! Deve ter ficado muuito bom <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. que delicia essa receita! Já salvei, vou fazer aqui em casa! ❤️

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.