quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

1 peça, 5 looks: Vestido Shein!

 

Uma das coisas que eu gosto de fazer é pegar uma peça e tentar criar vários looks diferentes com ela, porque afinal de contas, a gente usa, lava e usa de novo, certo? Então a ideia desse post é mostrar diferentes formas de usar uma mesma peça com vários looks e estilos diferentes. Esse post vai se chamar 1 peça, 5 looks (ou mais). 

Eu já tenho esse conteúdo lá no instagram e resolvi trazer pra cá também porque nem todo mundo que me acompanha lá, me acompanha aqui e como essa ideia é das boas, quero compartilhar com vocês também. A primeira peça que vou mostrar é um vestido estampado que comprei no site da Shein.

Como é uma peça inteira, o primeiro look é somente com ele. Coloquei uma rasteirinha e pronto. Bem básico e fresquinho!

O segundo look tem uma blusa de malha canelada com golinha mais alta, um cinto preto pra marcar bem a cintura e uma sapatilha também preta. 


Nessa opção, escolhi uma blusa de manguinhas bufantes com gola altinha bem franzida, acessórios dourados, uma mini bag e minhas botas de cano longo.

Aqui temos um look mais romântico. Blusa de manga longa com detalhes de lastex no punho e um laço no centro da blusa, bolsa com elos grandes e nos pés, uma sandália com saltinho baixo.

E a última proposta é bem despojada. Camiseta e tênis All Star, mochila e óculos.


Qual versão mais combina com você? Fiz esse conteúdo em vídeo no instagram, se você quiser ver, é só clicar AQUI!

4 comentários:

  1. Eu adorei com tênis e com camiseta branca por baixo! Mas tambem amei a bota preta... quero todos haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_Tips

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda! Adorei os looks! Ah esse vestido é super lindo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. O quarto é muito meigo e eu usaria pra ir à igreja, mas o quinto look é 100% a minha cara, despojado e esportivo, haha. Só faltou um look com sobreposição por cima do vestido, um casacão com aquela bota over ia ficar show! Amei o post, traga looks com calça jeans, é um clássico e dá pra montar várias composições.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.