quinta-feira, 11 de março de 2021

Resenha Paleta de Sombra Crazy Fruit Mylife

 

Uma paleta dessa merece muito uma resenha por aqui, então se você deseja saber mais sobre essa paleta linda, vem conferir esse post!

Apesar de não fazer maquiagens elaboradas com muitas sombras e esfumados, eu gosto muito de paletas com cores vivas e bem pigmentadas e quando vi essa paleta, fiquei apaixonada pelas cores.


São 25 sombras, sendo 9 opacas, 11 cintilantes e 5 glitter! As cores dessa paleta são muito bonitas, bem pigmentadas e vibrantes. Difícil escolher só uma como preferida. A paleta é de papelão que fecha com imã e vem com espelho pra ajudar na hora da make. 



Essa coleção tem duas paletas, a que eu escolhi é a cor 02! Quem quiser conferir resenha da cor 01, dá uma passadinha no canal da minha amiga Thayse clicando AQUI

A Mylife não testa em animais o que já deixa ela com alguns pontos positivos comigo. Comprei a minha paleta no site Atacadão das Maquiagens por R$45,90.


Confira o Swatch das cores dessa paleta:

Glitter:


Cintilantes:


Opacas: 


MINHA OPINIÃO: A paleta é linda, tem um tamanho bom, cores ótimas e bem pigmentadas. As cores cintilantes são maravilhosas, minhas preferidas. O glitter é lindo também, mas o ideal é aplicar com alguma cola ou primer pra glitter mesmo pra durar mais. Adoro o fato dela ter o imã pra fechar, mantem ela mais protegidinha. As sombras, apesar de pigmentadas, não são resistentes da água, consigo remover facilmente só usando água. O preço é justo pela quantidade de sombras que vem na paleta, ou seja, gostei muito! Aprovada!

Esse produto está disponível no site ATACADÃO DAS MAQUIAGENS! Use meu cupom e você terá R$10,00 de desconto na sua compra!  

CUPOM: BRUNA10

2 comentários:

  1. EU AMEEEI! Esses glitters, nooossa, tudoo!! Lindos demais. Super pigmentada e completíssima <3

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai sim amiga, ela é perfeita!
      Eu to tentando usar mais essas makes coloridas, mas é um processo lento HUAISHAUISHUAISHAUh

      Beijos ❤️

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.