segunda-feira, 1 de junho de 2015

Favoritos de Maio!

Fazia tempo que eu não trazia post de favoritos né? Resolvi fazer pro mês de Maio porque eu realmente tinha favoritos interessantes então hoje, o post é sobre eles. A maioria deles são de beleza, mas tem itens diferentes dessa vez também.


Perfume Luna Natura: Esse perfume tem sido meu queridinho em todos os meses. A fragrância dele é muito gostosa e duradoura. Tenho usado quase todos os dias.

Câmera GoPro: Essa câmera tem me ajudado muito nos vídeos porque a qualidade da filmagem é muito boa. Sei que tô devendo vários vídeos no canal, mas muitos deles já estão gravados, só falta editar e publicar.

Primer Renew Avon: Esse primer é uma delícia de usar, além do cheirinho ser bem suave, ele deixa a pele com uma textura bem gostosa, aveludada que eu adoro!

Lenço Demaquilante Alchemia: Já uso esses lenços fazem uns 4 meses e recomendo. Eles tiram quase toda a maquiagem e já aproveito pra usar eles também pra usar com demaquilante cremoso pra remover a máscara de cílios. São perfeitos porque não ficam grudando como o algodão.

Corretivo Natura Aquarela: Esse corretivo é muito amor. Desde que comprei, só uso ele. Esconde bem as manchinhas da pele e da uma boa amenizada nas olheiras, sem contar que é baratinho.

Desodorante Natura Todo Dia: É um produto básico, pra usar no dia a dia mas eu tenho gostado porque o cheiro é bom, bem suave.

Batom Quem Disse, Berenice? Cor Vinhom: Ganhei de presente de uma amiga e estou adorando! A cor é linda, o batom é bem resistente e é a cara do inverno.

Motorola Moto G 2 Geração: Esse item da minha lista de favoritos não poderia faltar de jeito nenhum. Mesmo não sendo item de beleza, ele tem sido muito útil porque é um ótimo aparelho, suporta muitos aplicativos, tem uma qualidade bem bacana para fotos, tanto na câmera frontal quando na traseira. E é relativamente barato, em torno de R$890,00 

8 comentários:

  1. Muito quero uma GoPro! Acho demais. E celular, to querendo TANTO um Iphone six! kkk
    Beijocas Bru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauishauish Iphone six foi boa! haha
      Eu também queria né, mas como ta TOTALMENTE FORA das minhas condições, esse motorola tem me feito uma pessoa muito feliz :DD

      Excluir
  2. oi flor Adorei os seus produtinhos , eu sempre ouvi falarem bem desse celular !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei ver seus favoritos bru! eu to querendo mt testar esse corretivo da natura ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos seus favoritos, já ouvi falar desse corretivo mesmo. Queeero a gopro haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica então, comprei a minha GoPro na Havan, e lá como dá pra parcelar fica fácil comprar :)

      Excluir
  5. Meu sonho de consumo é ter uma GoPro, pequenina, mas perfeita!
    Eu vi o lenço demaquilante Alchemia na promoção..acho que era 3 por R$ 10,00, só não comprei porque fiquei com medo de que não fossem tão bons. Da pra próxima eu levo menos um para testar!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.