sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Adote a cor prata para os seus looks!

Assim como eu, muitas mulheres sentem dificuldade de adaptar roupas prateadas para os looks do dia a dia, é como se essa cor, assim como o dourado, fossem cores exclusivas para eventos específicos como festas e bailes de gala, mas depois desse post, seu pensamento vai mudar!


Por mais que seja uma cor que chame a atenção, dá pra usar com peças mais neutras e fazer composições bem legais e que não vão fazer você se sentir um astronauta, rsrs. Separei alguns looks bem bonitos que são super adaptáveis para usar no dia a dia, no trabalho e em outras ocasiões que não são necessariamente festas, confira:


Mas claro que tem opções de look pra chegar atraindo todos os olhares porque querendo ou não, nós mulheres as vezes gostamos de chegar e chamar atenção. (desde que seja positivamente, né!)


Pras mais tímidas, a ideia é começar devagar, usando acessórios, por exemplo. Bolsas, sapatos, carteiras, tente incorporar esses itens nos seus looks e quando você menos esperar, já vai se sentir super a vontade para montar looks com aquela saia bapho prateada que você tanto gostou quando viu na vitrine da loja.



As possibilidades de combinações são infinitas e e você só vai saber se fica bom provando então, mãos a obra!

Fotos: Pinterest

5 comentários:

  1. Realmente é difícil ver com com peças prateadas né? mas eu adorei a ideia de usar tshit com saias de paetê, fica incrível!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto das propostas da saias prateadas ou com brilho e camiseta ;D
      beijos

      Excluir
  2. Geeente que divooo *.*
    amei o casaquinho prata e a saia ;D
    é pra quem tem estilo mesmo né? haha

    bjão linda

    ResponderExcluir
  3. Eu curti, sabia. Mesmo! Tem certas peças com alguns looks que funcionam e ficam bacanas. Tipo essa saia prata com esses recortes - que eu nunca lembro o nome, rs. Mas dependendo da ocasião e da peça, funciona bem. Quem sabe não invisto em uma quando achar, haha.

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.