quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Coleção Privamera/Verão Jeremy Scott

É impossível acompanhar os desfiles da semana de moda de Nova York e não se encantar com as coleções do Jeremy Scott que dessa vez trouxer a beleza clubber com uma maquiagem inspirada nos anos 60 mas com muito delineado colorido!


As peças são vieram com cores bem vibrantes, com detalhes metalizados e estampas de poá, armas de brinquedo e caricaturas. Basicamente uma proposta bem divertida, como sempre acontece nas coleções do Jeremy.


A maquiagem foi inspirada nas “party girls” do East Village dos anos 80, que adoravam se vestir como garotas dos anos 60. (achei o máximo!).


Outro detalhe super legal, são os acessórios. Pulseiras de acrílico bem coloridas e bolsas super cool com formatos inusitados como flores e televisões. 


E claro, não dá pra não notar essas unhas estileto na mão das modelos. 


Fotos: FFW

Um comentário:

  1. Como sempre o desfile dele chocou a nação! kkkk
    Acho que as peças são bem criativas e divertidas mas são difíceis de serem usadas no dia a dia né? São bem ousadas e tal..

    Bem bacana o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.