sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Série da Vez: Make It Or Break It

De uns tempos pra cá eu ando procurando novas séries pra assistir porque muitas das que eu gosto, já estão em suas fases finais, então estou a procura de novidades. A série que eu vim trazer hoje, na verdade nem é nova, mas eu assisti um episódio e achei legal, então resolvi compartilhar com vocês.


Achei esse seriado por acaso, não estava em busca de nada nesse estilo, até porque eu nem sabia que existia, mas quando vi do que se tratava, fiquei super curiosa e agora posso dizer que já estou viciada. Make It Or Break It é uma série dramática que fala sobre o mundo da ginástica e seus desafios. As meninas precisam lidar com toda a pressão de ser uma ginasta pra chegar nas olimpíadas e ainda lidar com questões como família, relacionamentos (que são proibidos em épocas de competições), rivalidade entre equipes e treinadores rigorosos. Payson é a melhor atleta e considerada a mais séria e focada. Lauren é rica, muito competitiva e disposta a tudo para vencer, até mesmo trapacear. Kylie está envolvida em um namoro secreto com outro ginasta e a novata Emily, é a mais diferente das meninas. 


Eu sempre gostei muito de acompanhar campeonatos de ginástica então, essa série tem tudo pra ser uma das minhas queridinhas.


Ela tem 3 temporadas apenas e já foi encerrada, mas como hoje em dia tudo está na internet, quem quiser assistir os episódios, é só procurar nos aplicativos, mas acho que também está disponível no Netflix. Cada episódio tem 44 minutos. Mas já aviso pra vocês que, infelizmente a terceira e última temporada acaba com 8 episódios e sem um final já que a série foi cancelada. Quando eu descobri isso, fiquei meio triste. Acho que poderiam pelo menos ter terminado os episódios da terceira temporada e depois sim finaliza-la.

Fotos: Página da Série no Facebook.

9 comentários:

  1. Parece ser bem legal mesmo essa série Bruna, vou procurar pra assistir também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir essa série, parece ser muito legal!
    Amei as dicas! <3
    Seu blog é incrível, amo os posts!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  3. Bem girly não é? Eu não gosto muito de séries assim, rs. Tem algumas bem legais que você poderia experimentar pra ver se gosta:

    Modern Family
    True Detective
    Marvel Agents of Shield (é de super heróis, se você gosta)

    Modern Family é bem conhecida, mas é muito legal!

    Beijos,
    Malu - www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que parece não é Girly não, é um drama bem legal. Mas eu gosto de séries de suspense, séries policiais tipo CSI e Mentalist! hahahah Elas me prendem!

      Eu gosto de ver Gotham também :)

      Excluir
  4. Eu não gosto muito de séries, porque nunca dou continuidade.
    Sou assinante Netflix, mas prefiro os bons e velhos filmes! rsrs...

    bjO


    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha entendo. É eu tenho gostado mais de séries do que filmes ultimamente, mas isso varia bastante :)

      Beijos

      Excluir
  5. Acho que deve ser demais e que me dara varias pontinhas de inveja por nao ter essa habilidade toda hahhahaha
    Um beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que sim. Eu as vezes fico me imaginando fazendo aqueles saltos e piruetas, é muito legal, mas eu não tenho essa habilidade não :(
      Mal e mal consigo fazer estrelinha kkkk
      beijos :*

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.