terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Glitter nos Pés!

Não sei vocês mas eu sou a louca do glitter e sempre que vejo um sapato "gliterinado" fico querendo comprar um par de cada cor então o post de hoje traz várias inspirações de como usar botinhas cheias de brilho!

Não é só porque o carnaval acabou que temos que deixar o glitter de lado, quem ama o brilho pode e deve usar o ano todo e sempre que der vontade, sou dessas! Separei vários looks bem lindos, mais invernais (porque né, são botas) pra inspirar vocês a usar muito brilho nós pés mesmo fora da época do carnaval!

O que mais eu encontrei, foram looks com botinhas de glitter prateado, brilha muito!!


Mas se você é do tipo que gosta de chegar e ter todos os olhares pra você, pode optar por um modelo mais pink ou dourado.


E além das botinhas, tem também os Oxford e os tênis, que ficam sensacionais nas versões com glitter. Os tênis da Vans mesmo, são incríveis, mas nunca vi pra vender no Brasil.


Imagens: pinterest

O que acharam meninas? Gostam dessa proposta de muito brilho!? Me contem nos comentários!! Eu já garanti o meu, em breve vai ter look aqui no blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.