quarta-feira, 29 de março de 2017

LOOK DO DIA: Velvet Dress


Essa febre do veludo definitivamente me pegou de jeito, porque tudo que eu encontro de veludo, quero comprar. Esse vestido é da nova coleção Outono/Inverno da Renner e faz uns 2 meses que comprei ele. Já usei algumas vezes e diferente do que muita gente diz, ele não é um vestido quente, então dá pra usar tranquilamente em todas as estações.


Usei ele com saltão, mas dá pra usar com sapatilha e até mesmo com um Vans. Bom, eu usaria! É só jogar uma peça mais descolada junto que não tem problema. Usei com salto porque era uma ocasião mais formal.

Vestido: Renner | Sandália: Bottero | Colar: Per Amici Bijoux

Pra finalizar, zoom na maquiagem que nas outras fotos não dá pra ver direito e no colar da Per Amici que eu amo, combina com tudo!


Para conferir esse colar e outros modelos lindos, é só acessar o site da loja AQUI!

6 comentários:

  1. que lindo vestido! eu to doida por um vestido de veludo preto assim tbm! e tbm adorei seu colar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lívia, obrigada! Foi um super achado esse vestido, acho que ainda tem na Renner, dá uma procurada por lá.

      E o colar é da minha lojinha, Per Amici, eles tem um preço bem legal e sempre tem novidades no site e no insta da loja ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Esse colar é realmente muito lindo, amei! Nossa, fiquei aqui na vontade por esse vestido, sério! Super coringa, como você disse, cabe com qualquer calçado e até acessório, né? dá pra brincar bastante, AMEI!! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bianca, bem vinda ao blog :)

      Que bom que gostou, o colar é da minha lojinha, Per Amici, eles tem um preço bem legal e sempre tem novidades no site e no insta da loja ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Bruna eu vi esse vestidido no site da Renner e fiquei apaixonada por ele! Tô esperando entrar uma graninha pra comprar! Tb tô querendo uma saia de veludo skater que tb vi no site da Renner, mas esgotou, que raiva! Enfim, amei o look, o vestido ficou ótimo em vc! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, essas saias eu sei que tem pra vender no Ali também, mas demora pra chegar né :(

      Na Renner eu já vi várias vezes, mas sempre esgotado, é difícil achar elas nas lojas físicas, mas são lindas mesmo, acho que combina bem com o teu estilo!

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.