terça-feira, 26 de setembro de 2017

LOOK DO DIA: Vestido Suede



Se você acompanha o blog, deve ter visto no post Achado da Hering várias peças lindas que eu encontrei na loja e uma delas foi meu xodó, o vestido de suede. Fiquei desejando tanto ele mas com o preço estando um pouco alto, acabei não comprando. Passou um tempo e voltei na loja e o bendito ainda estava lá e eu acabei ganhando ele de presente então o look de hoje, é usando o tal queridinho.


O vestido é super confortável e tem dois bolso na parte da frente. Como ele é liso, dá pra usar tranquilamente com colares mas eu preferi não usar nada porque nesse dia das fotos, está muito calor.

Vestido e casaco: Hering | Alpagartas: Havaianas | Bolsa: Renner | Óculos: AliExpress

Fotos: Thayse Stein

12 comentários:

  1. Eu amei esse vestido! Sou louca por esse tipo de estampa, e a de veludo também, que voltou com tudo agora, né? Outra loja que eu sempre acho peças assim é a Youcom, que também vende pela internet. Tem uns preços bem legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Suede, tenho algumas roupas com esse tecido e ele é super confortável!
      Obrigada pela visita no blog Ana!

      Beijos

      Excluir
  2. Esse vestido é muito amor, eu amo esse efeito camurcinha. E sim, esse dia das fotos tava calor demais, então ficava melhor usar só ele sem muito adendo! Ficou lindo esse look.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ele é ótimo mesmo! Obrigada por teeeer feito minhas fotos! :)
      Agora eu coloquei os créditos em baixo, tinha esquecido, olha que louca! kkk

      Beeijos

      Excluir
  3. Uma graça esse look! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. AMO hering ♥ e esse vestido realmente tá demais! amei!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou muito lá, mas tem umas peças lindas, daí já viu né kkk

      Beijos

      Excluir
  5. que linda!!! eu tbm amo a hering e essa textura do suede, adorei o modelo do vestido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! Amei demais seu look, a bolsa e o óculos também <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.