terça-feira, 16 de outubro de 2018

10 inspirações pra usar mom jeans sem medo!

O mom jeans era sucesso nos anos 90 e agora voltou com tudo pra abalar nossos corações então separei 10 look pra inspirar todas nós a usarmos essa peça que fica incrível!


Pra quem não sabe, o mom jeans é aquela calça com modelagem de cintura bem alta e recorte reto e são peça curinga que podem ser usadas em qualquer estação do ano! O jeito que eu mais gosto, são os looks com cinto, acho que fica super charmoso, mas entre as inspirações, escolhi looks de vários estilos para agradar a todas!


Como dá pra ver nas fotos, a mom jeans pede looks com a blusa por dentro da calça. Como a modelagem dela é mais "soltinha" e bem alta, o charme do look fica por conta desse detalhe. Se for usar com um cinto, melhor ainda! E nos pés varia bastante de acordo com a proposta que você quer montar, mas pode ser usado com tênis, com scarpin, com mule, sandálias, oxfords e até com alguns tipos de botas! É uma peça muito versátil, o truque é ir testando e vendo com quais opções você se sente mais confortável!


São opções pro inverno, outono, primavera e verão, então não tem desculpa pra dize que não combina com a estação atual! Qual foi a sugestão preferida de vocês?

Imagens: Pinterest

3 comentários:

  1. Eu vejo looks com mom jeans e me dá muita vontade de ter uma, mas sei lá, sinto que se eu comprar não vou gostar em mim :(
    Então só fico aqui admirando os looks lindos ai ai hahahha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acredita que eu ainda nao comprei uma pra mim?acho mt estiloso nos outros, mas como estou meio acima do peso acho que iria parecer um balao rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. acredito porque eu também provei uma mas acabei não comprando. Não sei se foi o modelo,mas não ficou legal em mim, dai acabei deixando de lado, mas acho bonito nos outros ahahaha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.