terça-feira, 1 de setembro de 2020

SÉRIES COM FIGURINOS INCRÍVEIS


Separei algumas séries que eu considero ter figurinos incríveis, daqueles que a gente fica desejando cada look! 
Confere aí o resuminho de cada uma delas e já salva pra escolher qual maratonar no próximo final de semana! 

Gossip Girl - 2007 - disponível na Netflix - 6 Temporadas


Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.


90210 - 2008 - disponível na Globoplay - 5 Temporadas



A família Wilson muda-se para Beverly Hills, onde os dois adolescentes, Annie e Dixon, precisam se adaptar à nova vida. Eles começam a frequentar a West Beverly High School. Eles logo conhecem a Naomi, Silver, Adrianna, as garotas populares à medida que os dramas e os romances vão se desenvolvendo.


Pretty Little Liars - 2010 - disponível na Netflix - 7 Temporadas


Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison, a líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


The Carrie Diaries - 2013 - não tem na Netflix, mas dá pra baixar ou ver online - 2 Temporadas


Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit, com a ajuda das amigas Maggie e Mouse e do amigo Walt. Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd, Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo...


Riverdale - 2017 - disponível na Netflix - 4 Temporadas


Riverdale acompanha um grupo de adolescentes formado por Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones e Josie, todos alunos do ensino médio. Depois de uma trágica perda, Archie embarca em uma jornada para realizar o seu sonho de se tornar um grande músico. Mas ele vai precisar da ajuda de seus amigos, que às vezes só atrapalham.


Girl Boss - 2017 - disponível na Netflix - 1 Temporada


A série conta a história de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e aos 27 anos, cria uma marca multimilionária. Ela coloca em prática toda sua criatividade e consegue se destacar no mundo da moda!


Elite - 2018 - disponível na Netflix - 3 Temporadas


Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Agora me conta, qual dessas você já viu e qual ficou interessado(a)?

2 comentários:

  1. Olá sou realmente apaixonada pelos looks da gossip girl ameii. todas as sugestões ! bjs

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo Gossip Girl! Sempre vou amar os figurinos das personagens hahaha <3
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.