segunda-feira, 19 de maio de 2014

5 casacos que você precisa ter nesse inverno!

Hoje eu vim mostrar pra vocês 5 casacos que eu acredito serem essenciais no closet para esse inverno. Lembrando que as peças que eu escolhi, são de acordo com o inverno do Brasil, então se você for viajar pra um lugar muito frio, claro que precisa de peças que se adequem a temperatura do local!

Vamos as sugestões:


  1. Moletom: Uma peça que vem aparecendo muito nos looks das blogueiras e nas passarelas porque além de ser prática de combinar, tem uma pegada jovem e deixa o visual moderno e confortável.
  2. Bomber Jacket: Peça linda e confortável que pode ser usada com look básicos, looks elegantes e looks fashionistas sem o menor problema. Acho super bacana os modelos estampados!
  3. Jaqueta de Couro: Clássica, presente em todos os invernos, não poderia ficar de fora dessa lista. As minhas preferidas são as com aplicações de tachas e spikes que deixam a peça super rock n 'roll!
  4. Jaqueta Jeans: Básica para o dia a dia mas ótima para aproveitar o happy hour com os amigos depois do trabalho também, adoro!
  5. Blazer: Peça que toda mulher tem que ter no closet porque além de super elegante, deixa a mulher poderosa e com um ar de segurança.

Essas são as minhas 5 indicações de casacos para o inverno 2014. 
Vocês tem mais alguma sugestão?
Deixem nos comentários!!

3 comentários:

  1. Moletom e jaqueta jeans = <3

    Amoooo!!! Tô de moletom nesse exato momento, rs
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moletom é o mais desejo de todos eu acho porque é o assunto mais comentado nos blog né?
      Adoro, to procurando uns legais pra usar com saia :)

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.