segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Um dia de Beto Carrero + Meu Look!

Nesse último sábado eu fui convidada pra ir pro parque Beto Carrero com a minha prima e hoje eu vim compartilhar um pouco desse dia super divertido com vocês. Pra quem não conhece, o Beto Carrero é um parque de diversão de Penha, aqui em SC com mais de 50 atrações. É impossível ir em todas em um único dia mas como eu já havia ido outras vezes, só fui nos brinquedos que eu mais gostava e, apesar de muitas filas, rendeu muita história pra contar desse dia...


Pra começar, foto do look: Shorts jeans + camiseta + tênis + mochila!


O dia começou nessa bonitona aí, a primeira montanha russa do parque com dois loopings. Já fui tantas vezes nesse brinquedo que achei que dessa vez seria mais tranquilo, mas confesso que deu aquele frio na barriga de novo (e eu adorei!).


Como o parque estava cheio de ônibus de excursões, a maioria dos brinquedos tinham filas e a montanha russa não seria diferente. Foi o primeiro brinquedo que nós fomos e logo de cara, já enfrentamos 1 hora de fila.


Depois, já era hora do almoço (porque nós nos atrasamos pra chegar no parque). Mais tarde fomos dar uma volta porque depois do almoço não tem condições de ir em brinquedos radicais né. Fomos no zoológico, (fiquei chateada porque alguns animais que eu queria muito ver, não estavam lá). O elefante, o tigre branco e os chipanzés. Mas tive um momento mimimi com o leão. (pena que não rola de fazer isso com o leão de verdade).


Batemos algumas fotos e conhecemos a Vila da Oktoberfest no parque. (sim, agora tem). É uma mini cidade com arquitetura alemã onde também têm restaurantes e lojinhas.


Depois dessa vila, chegamos em frente da montanha russa do Tigor, que pra nossa alegria, não tinha fila nenhuma, e mesmo sendo um brinquedo mais pra criança, nós fomos, haha. Eu fiz um vídeo mas ele ficou todo tremido e meio desfocado porque na descida eu balancei demais o braço...


Teve passeio também pela vila de Madagascar, um espaço novo todo decorado com os personagens do filme e tem um show também. 


Passamos pela Tchibum, que é a montanha russa de água, super indico pra ir nos dias quentes como foi no sábado porque dá uma boa refrescada!


E pela assustadora Big Tower! A torre mais alta que eu já vi (em parques de diversão). Mas nesse brinquedo ai eu não fui porque sabe né, eu tenho medo de altura. Tem gente que diz que dá pra ver a praia lá de cima então, só imaginem a altura...



Depois do descanso, é hora de enfrentar mais uma fila, fomos pra Fire Whip! A montanha russa mais famosa do parque onde você fica com as pernas penduradas e que te leva a dar vários loopings. Nessa foto, nós já estávamos quase na metade da fila e o tempo todo no sol. Sim, nós levamos protetor solar e, sim, eu fiquei com o nariz vermelho do sol! hahaha.


Essa é a vista da montanha russa de baixo! Incrível, né? Fiz essa foto enquanto estávamos esperando na fila, foram duas horas e meia de espera (y). 


Vídeo:


Depois fomos dar uma volta na ilha pirata, que tem vários espaços legais pra tirar fotos, inclusive, você corre o risco de levar alguns sustos dos piratas que ficam escondidos na caverna.


Nessa ilha só tem um brinquedo, o navio pirata, mas eu fiquei curtindo ele e esqueci completamente de tirar foto e filmar (vacilo!).
Pra encerrar a parte dos brinquedos, a minha prima teve a brilhante ideia de me arrastar pro elevador. Até hoje eu só ouvia todo mundo falando que era o pior brinquedo, que era assustador e como eu sou a medrosa em pessoa, não queria ir de jeito nenhum! Mas quem disse que eu tinha escolha? hahaha. Lá fomos nós...


E sabe o que é o melhor de tudo? Mesmo apavorada de medo, foi o brinquedo que eu mais gostei! Até queria repedir a dose, mas assim que nós chegamos no chão, o brinquedo parou de funcionar (será que era um aviso?) :O

Pra encerrar, aqui vai o vídeo feito pela minha prima pra servir de prova pra confirmar que eu fui no elevador. Na verdade, vocês ó vão ouvir o meu grito alucinado e vão ver partes do rosto da minha prima porque a descida é tão rápida que não tinha como manter a câmera estabilizada mas valeu a pena pra poder relembrar desse momento histórico. hahahaha

Vídeo: Eu aconselho que vocês baixem o volume da caixa de som...


4 comentários:

  1. Tô louca de saudade desse lugar <3333 Fui em Março desse ano e quero muito ir ano que vem!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vai sim! Porque tem muita novidade! O lugar ta incrível! ❤️❤️

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o look e as fotos!! ;)

    Beijos,
    Yasmin

    Te espero lá no meu blog!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.