terça-feira, 27 de outubro de 2015

Charme e estilo em looks com tênis!

Acompanhando o SPFW através das redes sociais, eu notei que havia muitos looks com tênis e eles realmente me chamaram atenção. Em maioria, eram looks elaborados e confortáveis e nós sabemos que essa mistura nem sempre é possível no mundo da moda, por isso fiz uma seleção de combinações legais pra compartilhar junto com algumas dicas de como usar tênis em looks que saem do básico. 





O meu jeito preferido é usar tênis com vestido. Usando essa combinação, o look fica com uma cara moderninha e cheio de estilo. Vale tanto vestidos justos ao corpo, quanto os mais soltinhos. E caso você escolha usar os mais soltinhos, uma camisa ou jaqueta amarrada completa a produção marcando a cintura.


Pra quem gosta de deixar as pernas em evidência (eu!!), a mistura de tênis e saia é uma ótima opção. Os tênis de cano mais alto são os mais indicados, mas claro que os tradicionais baixinhos também ficam incríveis e nós amamos! E pra quem não dispensa uma saia midi, pode usar sem medo porque fica bem bacana!


E eu amei essa ideia de usar look todo preto deixando um toque de cor apenas nos detalhes do tênis!


Os looks com shorts são os mais básicos, então escolhi apenas um look como referência que é composto por camiseta, shorts jeans e uma jaqueta preta. Super usável no dia a dia mas ainda sim, cheio de estilo. Nesse caso, acho que o modelo de tênis faz diferença na hora de escolher as peças.



DICAS:

  • Uma das formas mais certeiras de usar tênis é combinar cores do modelo com cores presentes no visual, pode ser inclusive alguma cor vibrante de um detalhe da estampa.
  • Usar tênis com cores contrastantes vão iluminar o visual. Pode ser um look monocromático, como em preto, branco ou jeans contrastando com um tênis bem estampado ou de cor intensa. 

Imagens: Pinterest, GE

6 comentários:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.