quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Compras Shein 2020



Finalmente gravei o vídeo de compras da Shein pra mostrar tudo que eu comprei e o que realmente valeu a pena!
As compras desse vídeo são de três pedidos diferentes. O primeiro foi 7 de novembro, o segundo dia 17 de novembro e o terceiro, dia 12 de dezembro. A diferença entre as datas é simplesmente porque eu me empolguei nas compras e não quis esperar chegar, então acabei fazendo várias compras num curto período de tempo. (não façam isso) rsrs..


O único item de maquiagem que comprei até agora foi uma paleta de sombras. Pra quem quiser saber mais, tem resenha dela aqui no blog e vídeo lá no canal também!


Uma das minhas peças preferidas foi essa blusa vermelha. Ela ficou perfeita no corpo, o tecido é ótimo, não é transparente e não precisa passar, então é perfeita! A manga estruturada dela transforma qualquer look!


E esse pijama que era uma das compras que eu estava super ansiosa, me decepcionou muito. No vídeo eu dei mais detalhes sobre isso, mas basicamente o shorts dele ficou apertado e desconfortável, então como pijama, foi bem decepcionante.


MINHA OPINIÃO SOBRE AS COMPRAS:

O site tem muitas opções de produtos então é preciso analisar com calma. Algumas peças são muito parecidas, então é bom vasculhar bem pra comparar os preços antes de fazer a compra. O ideal é saber suas medidas e comparar sempre com a tabela de tamanhos (que deve estar em cm) e ver se as medidas batem ou se ficam ao menos próximas pra que você não preciso trocar os produtos (porque isso dá muito trabalho).

Outra dica acana é sempre ler os comentários dos produtos. Lá as opiniões são de quem já comprou então fica mais fácil saber se a peça é confortável, se é do tamanho real, se as medidas confere e se o tecido não fica super transparente. Fiz um vídeo mostrando alguns comentários pra vocês verem como são. É legal ver as fotos também pra ter uma ideia de como fica no corpo.



PRODUTOS COMPRADOS:

VESTIDO: https://bit.ly/380DKAk BLUSA BRANCA: https://bit.ly/3o40R2m BLUSA VERMELHA: https://bit.ly/3n56EDA BOLSA LILÁS: https://bit.ly/3pB68Pp BOLSA ROSA: https://bit.ly/2KSbN4R PALETA DE SOMBRAS: https://bit.ly/2L5F1Nu PIJAMA: https://bit.ly/381oe7b CONJUNTO SAIA + BLAZER: https://bit.ly/2WZBDGw BRINCOS: https://bit.ly/3hw2oMh

No vídeo eu esqueci de comentar, mas eu não fui taxada em nenhuma das compras que eu fiz, acredito que seja porque nenhuma delas passou de R$200,00, mas caso você seja taxado, pode entrar em contato com a loja (caso não queira pagar a taxa) e pedir o dinheiro de volta, nesse caso, os produtos voltam pra loja e você não sai no prejuízo.

Assista o vídeo completo:

2 comentários:

  1. Eu já assistiii e amei as comprinhas! Cada vídeo que assisto quero comprar tudo haha

    Feliz ano novo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Eu também já assisti e adorei suas comprinhas!
    Essa paleta é lindaaaa :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.