domingo, 8 de novembro de 2015

Beleza: Esmalte em Spray!

Não, você não leu errado. A novidade que promete ser a sensação do momento para as unhas, é o esmalte em spray, lançamento da Nails Inc, para saber mais, continue lendo...


Nails Inc criou um novo formato de esmalte que vem em uma lata de spray. É só aplicar no e esperar secar, depois de seco, lave as mãos e pronto! O produto adere apenas as unhas e na pele, ele é removido facilmente apenas com água. O resultado é incrível e convenhamos que pra nós mulheres que gostamos de estar sempre com as unhas lindas, esse produto é a salvação!



Nesse vídeo que foi publicado no Facebook da marca, dá pra ter uma ideia de como funciona..


Mas não se animem porque o esmalte será lançado no dia 12 de novembro na Inglaterra e nos EUA mas aqui no Brasil ainda vai demorar (como sempre). No site da marca ele vai custar em torno de £10,00 e cada frasco vem com 50ml.

O que vocês acharam dessa novidade? Eu fiquei super curiosa pra testar e ver se é assim fácil mesmo. Se for, vai ser sensacional!

5 comentários:

  1. Então... Acho que vai ser caro pra caramba!! kkkk
    Ainda não elimina a pior parte de todas que é tirar os borrados (e que a maioria não consegue fazer direito), mas deve poupar mais tempo.
    Gostei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, olha eu acho que deve ser tranquilo pra limpar como mostra no vídeo,mas sobre o preço, realmente não deve ser barato, ainda mais que é uma coisa totalmente diferente e tal, então o preço vai ser lá nas alturas

      Beijos

      Excluir
  2. Eu ouvi dizerem que vai custar cerca de 10 euros, considerando a cotação atual seria algo em torno de R$40. É bem caro, né? Para um esmalte... Mas é incrível e eu compraria, confesso hahahah <3
    Achei genial

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente é cara, mas aqueles esmaltes do Louboutin também devem ser super caros e as pessoas compram, e eles não tem nada demais, é só por conta da marca mesmo então nesse modelo que é diferente, acho que valeria a pena :)

      Beijoss

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.