terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Metas para 2016!

O post de hoje era pra ser em vídeo mas como eu estou sem tempo de gravar e editar eu resolvi fazer em forma de texto mesmo pra não deixar passar em branco. Vou tentar ser breve pra que não fique muito cansativo de ler e vocês acabem desistindo...


O meu ano de 2015 teve muitos altos e baixos então eu resolvi fazer uma lista de metas pra alcançar no ano que se aproxima porque acredito que está mais do que na hora de mudar algumas coisas na minha vida. Fiz uma lista de vontades que eu quero realizar no ano que vem e espero alcançar todas elas.




Sim, as minhas metas não são impossíveis mas ultimamente tem sido bem difícil alcançá-las então resolvi escrever pra ver se a coisa funciona! No final do ano eu conto se consegui realizar todas elas ou não.

5 comentários:

  1. A tirolesa de Rodeio é muito legal! Fui logo que abri, me cagando mais fui kkkk. É show!
    Vem pro RS que andar de trem é barbada, ando todo dia kkkk

    bjo
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, faz muito tempo que não vou pro RS, alguns anos na verdade. Seria legal ir de novo :))

      Beijos

      Excluir
  2. Caramba, eu vi seu avatar e pensei 'mas ué? Eu achei que era a Bruna, mas parece ser outra pessoa?'. Aí precisei ir no seu Lookbook pra confirmar HAHAHAH vc tá linda com esse estilo! <3 amei! Espero que consiga fazer tudo que planejou pro ano que vem - não é muita coisa! Que cor vc ta afim de pintar o cabelo?

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não decidi ainda, mas queria ter ele com alguma cor pelo menos uma vez mas toda vez que eu penso em pintar vem a minha mãe blablablabla no meu ouvido falando que isso e aquilo, dai eu desisto :(
      hahahahahhaa

      Roxo talvez, ou rosa ou azul, não sei ainda ;$

      Excluir
  3. Bem bacana. Ainda não fiz minhas metas, acredita?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.