quinta-feira, 9 de março de 2017

Looks no Provador da Renner


Mais um dia de visitinha nas lojas Renner e achei algumas peças de inverno que me chamaram atenção, então fiz algumas fotos no provador pra compartilhar com vocês essas lindezas que encontrei por lá. 

Esse casaco alongado foi uma peça que me chamou atenção no expositor, mas quando provei, não gostei tanto assim. O comprimento é ótimo mas a peça não me conquistou por completo.


Esse cardigan de estrelas é uma das peças que eu já vinha namorando há algum tempo, mas quando provei, a magia foi embora, já que ele é daquele material que "pinica o corpo todo". Podem me chamar de fresca, mas não consigo usar uma peça assim, mas ainda acho ele lindo!


Nessa foto, temos dois itens, o suéter de poá (que eu tenho um bem parecido na cor cinza) e o shorts/saia que na verdade, quem encontrou foi a minha mãe. Ele é uma peça super versátil e confortável. Por ter a parte da frente plissada, deixa a peça mais charmosinha.


Nessa foto tem o look completo com três das peças escolhidas, mas o que quero mostrar mesmo, é o blazer alongado, que foi amor à primeira vista! Ele é super confortável, gostosinho de usar e parece ser bem quentinho.


Pra saber quais dessas peças eu comprei, é só acompanhar o blog porque elas vão aparecer nos próximos posts de look! 

Um comentário:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.