terça-feira, 4 de abril de 2017

Acessório do Momento: Brincos Statement





Eles vem aparecendo bastante no looks das fashionistas e são uma boa aposta pra manter até mesmo no inverno, já que colares não tem tanto espaço nessa época do ano por conta do excesso de casacos. Estamos falando dos brincos grandes, também conhecidos na gringa como Brincos Statement.


Esses brincos em sua maioria são de metal, acrílico ou bordados com formatos geométricos e funny. A dica é usar em apenas uma das orelhas é a aposta, se for com cabelos presos ou curtos valorizam a peça.


A regra pra usá-los é bem simples, quanto mais diferente e chamativo, melhor! Quem anda sempre antenado no mundo da moda, gosta de causar e essa tendência é o truque perfeito!

E ai meninas, o que acham?
Imagens: Pinterest

4 comentários:

  1. São lindos e enormes mesmo hahaha, não sabia o nome , eu usaria a maioria das inspirações!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Eu adoro essa trend.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna eu não uso brincos, devido aos meus alargadores, mas achei essa tendência bem legal. Curti esses brincões aí, principalmente os pretos. Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas tu sabe que tem algumas lojas que fazem brincos com uma parte especial pra quem tem alargadores. Daí podes usar brincões poderosos, inclusive de festas mesmo tendo alargador :D

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.