quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Resenha: Sombra Holográfica Marronlês - QDB?


Entre os itens de maquiagem, as sombras são os que eu menos uso. Mesmo achando lindo e gostando muito, não é um item que eu tenho afinidade então é bem difícil eu comprar, mas essa cor me chamou tanta atenção que resolvi dar uma chance e escolhi a Marronlês, uma sombra holográfica da Quem Disse, Berenice?


A Marronlês é uma sombra marrom com fundo verde (?), que faz com que tenha um efeito holográfico muito bonito. A pigmentação é boa e fica exatamente da cor prometida.


A embalagem é pretinha com, com mini corações em alto relevo e tampa transparente, o que já facilita pra encontrar a sombra dentro da necesseire e o coração símbolo da marca, também está presente na parte transparente da tampinha.


Amostra de cor:


O preço dessa sombra é de R$29,90 e está disponível nas lojas físicas e no site.

MINHA OPINIÃO:

Achei a sombra muito bonita, com cor fiel e fácil de aplicar. O fato de ser holográfica, não significa que ela fique escandalosa demais, bem pelo contrário. Ela segue na proposta, mas fica uma maquiagem sensata, sem parecer que você está pronta pro carnaval. O tamanho é bom e fácil de levar na bolsa, e quanto ao preço é ok, já que sombra é um produto que demora pra acabar. 

O que vocês acharam? Já tinham visto/usado essa sombra??

2 comentários:

  1. A quem disse arrasa na seleção de sombras! Só tenho duas da marca (ambas neutras), mas achei essa linda <3

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente! ❤️ Mesmo eu não usando muito, eu sempre olho e fico com vontade de ter todas as cores, kkkk

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.