sábado, 16 de março de 2019

Um amor chamado Coturno!

Há quem ainda diga que coturno é "calçado de metaleiro", mas esse é o tipo de pessoa que me dá preguiça porque não existe isso de "sapatos de tal tipo de gente", então vem conferir o post pra pegar umas ideias bacanudas pra usar muito esse calçado que é só amor! 



Nos dias de hoje a gente usa o que quer e como quer, se você se sente bem, por que não usar, não é mesmo? Claro que existem determinadas situações, nas quais você precisa pensar antes de optar por eles, mas daí vai do seu bom senso, e como aqui a gente ama essa pegada mais pesada do coturno, separei algumas ideias pra te inspirar a usar muito esse calçado incrível no seu dia a dia sem medo!


Existem vários modelos de coturnos, mas os meus preferidos são os de salto tratorado e plano, inspirados nos modelos da Dr. Martens (que é uma marca da Alemanha, que no brasil é vendido a preços absurdos). Muitas marcas brasileiras fizeram coturnos inspirados na Dr. Martens e pra nossa alegria, é bem fácil de encontrar esses modelos.



O meu modelo, é da Satinato, que vende na Renner, super indico porque é mega confortável e tem look com ele AQUI!


3 comentários:

  1. Achei muito legal com meia calça, amooo coturno mas nunca usei com meia assim! Sempre com calça... haha acho que vou investir nessa!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu sempre achei lindo com meia, foi o 1 look que montei quando comprei o meu HAUSIHASUIHASUIH Mas pra trabalhar, eu uso bastante com calça, ainda mais nesses dias frios e tal.

      Mas com meia fica um arraso! Se joga nessa que vai ser um sucesso! ❤️

      Excluir
  2. Eu amava demais usar coturno, mal tirava do pé. Mas o meu estragou, ficou bem surradinho aí botei fora. Depois nem comprei outro. Sinto saudades de usar... Acho que fica lindo com tantas combinações de looks.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.