segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Propostas de looks de natal no verão!

Esse ano resolvi criar um post dando ideias de looks de natal pra quem vai passar a data aqui no Brasil, ontem atualmente vem fazendo um calor de 40ºC. Mesmo com essa temperatura, queremos estar lindas e maravilhosas pra passar essa data, então escolhi looks bem fresquinhos e confortáveis pra vários estilos pra vocês se inspirarem e arrasarem!


Todos os looks que eu escolhi são com peças vermelhas porque acho que é a cor que tem mais cara do natal, mas se você não gosta, pode optar por usar essas ideias, com a sua cor preferida.


Curtinhos ou mais longos, ficam bonitos de várias maneiras e são super confortáveis.


Os vestidos estampados são a cara do verão! Gosto dos florais mas acho que os listrados também tem super a cara do nadal! Com tênis ou sandália, como você achar melhor!


Pra quem tem uma festa mais elaborada, tem as opções mais elegantes como vestidos de rendas, com babados, tomara que caia...Sempre com um salto!



Se você não é super fã de vermelho, dá pra montar look usando apenas uma peça da cor e mesclar com jeans, branco e outras cores que você goste.



Como não amar conjuntinhos!? Tanto com saia quanto com calça, acho que ficam super elegantes. E com esse calor que anda fazendo, as propostas com saia, são as minhas preferidas!

O que acharam das inspirações?

5 comentários:

  1. Oii acho que uma excelente pedida são os macaquinhos e vestidos mais soltinhos, são ótimos nesse calor e são mais confortáveis.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. quanto look maravilhoso! vermelho tem mesmo a cara do Natal e amei essas sugestões bem fresquinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Meus preferidos são os vestidos estampados, lindooos!
    Adorei o primeiro e super usaria ♥
    Vermelho é mesmo a cara do Natal, acho lindo!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu não sou muito fã de estampa, mas tem ocasiões que realmente fica legal =)

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.