sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Looks Pink Carpet MTV MIAW 2020

 

Nesta quinta-feira (24/09) aconteceu mais uma edição do MTV Miaw e hoje vamos ver os looks do tapete rosa no evento!

A edição 2020 teve como apresentadoras a atriz Bruna Marquezine e a cantora Manu Gavassi, que juntas anunciaram os ganhadores das categorias e entreteram a platéia online dessa edição.

Bruna Marquezine: Chegou no evento com um look meio Carmen Miranda gótica, não entendi muito o sentido desse look. Sempre vejo ela super elegante e esse visual me deixou meio confusa.


Manu Gavassi: O look de chegada da cantora realmente foi bem confuso nos primeiros momentos. Depois de analisar com calma, até que gostei da proposta, combina com o mix de estilos dela, porém, eu teria escolhido outra paleta de cores e colocaria um pouco mais de brilho pra essa chegada ser impactante (de forma glamourosa)


Luísa Sonza: Achei a cor linda mas acho que se fosse um vestido mesmo, ela teria sido um sucesso nesse tapete rosa. Entendo que ela é do funk e mostrar as curvas faz parte desse mundo mas um look de "tapete rosa" pede mais que isso.


Pablo Vittar: Nada básica como sempre, Pablo chegou de branca pronta pro reveillon! Mas achei o look a cara dela e essa máscara ta muito poder!


Gloria Groove: Um blazer com plumas! Não poderia ser mais gloria que isso! Não é meu estilo preferido de look, mas achei que combinou com o estilo dela.


Tati Zaqui: Nem sei o que falar desse look. Achei confuso essa mistura de tecidos e texturas mas achei a bota divertidíssima!


Pocah: Mais um look que achei estranho porém, essa maquiagem estava incrível! Acho que gostei da parte de cima do look, mas não da parte de baixo.


Agnes Nunes: Achei o vestido foto, mas muito simples e não entendi qual foi a dessa boina...


Sasha Meneguel: A Sasha aproveitou a noite do evento pra aparecer com 2 looks no tapete rosa! (em tempos de quarentena a gente faz tudo pra usar os lookinhos novos né, bem que ela fez!). Gostei dos dois looks, mas confesso que o tomara que caia foi meu preferido!


Qual foi seu looks preferido?

2 comentários:

  1. Nooossa quanto look diferentão! O meu preferido foi o último, da Sasha, ela tá super IT girl!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. quanta mulher maravilhosa e poderosa, né? Eu curti muito o look da Manu, mas acho que se fossem outras cores ficaria mais legal!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.