quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Resenha: Máscara Esfoliante Facial Térmica Renew


Se você está em busca de uma máscara facial diferente, essa resenha é pra você! Vem saber mais sobre a Máscara Esfoliante Facial Térmica da Renew.
A máscara foi lançada a pouco tempo e faz parte de uma linha da Renew com mais alguns itens, todos com vitamina C. Apesar da embalagem simples, ela vem com 75g de produto num frasco de plástico que possibilita uso total do produto (já que no finalzinho da pra cortar o frasco pra usar tudo!


Descrição da embalagem: 

"A máscara esfoliante facial térmica com vitamina c e semente natural promete deixar a pele radiante com uma esfoliação suave para ajudar a abrir os poros e remover as impurezas proporcionando uma sensação de aquecimento quando ativado com água."


Ingredientes:


Textura: Possui uma textura leve, cremosa e é possível sentir as esferas de esfoliação.


Produto aplicado:


Esse produto é indicado para todos os tipos de pele.

MINHA OPINIÃO: 

Logo na primeira vez que usei já senti  pele mais macia e lisinha após a remoção do esfoliante. O cheirinho dele é bem suave e não me incomodou durante a aplicação, é uma fragrância de laranja, mas bem sutil. A quantidade que vem no frasco é boa e cada aplicação usa bem pouco produto então ele rende bem, o que faz valer a pena o preço. A sensação de aquecimento é bem gostosa, não chega a ardes nem queimar a pele, apenas aquele no momento que aplico a água fria no rosto sobre o produto para massagear e remover. Não me causou nenhum tipo de reação então, pra mim, o produto está aprovado!

Para conferir a resenha em vídeo, é só acessar o canal AQUI!

2 comentários:

  1. Eu vi no vídeo e AMEI, tô doida pra comprar! Adorei que é térmica e de vitC, quero muito *-*

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. MUITO INTERESSANTE! Amo produtos assim pro rosto e fiquei bem curiosa!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.