terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Resenha Blush Matte Ludurana

 


Sabe aquele produto que você compra pela embalagem? Esse blush foi um deles. Achei a embalagem diferente e resolvi comprar pra testar e vim compartilhar com vocês o que achei dele.

Comprei esse blush na loja Casa da China por R$15,90) e tinha mais uma ou duas opções de tons (se não me engano). Escolhi esse que é um pouco diferente das cores que eu já tinha de blush em casa e acho que foi uma boa escolha.


A cor que eu escolhi parece um rosa queimado mas no swatch dá pra ver que o tom lembra bem uma cor terra e é totalmente matte, diferente dos blushes que eu tenho, que são todos com um brilho no fundo.


Como podem ver, ele esfarela bastante e por ser muito pigmentado, é sempre bom dar aquela batidinha antes de aplicar no rosto pra não ficar com aquele resultado de "chinelada".


Zoom pra ver bem a cor do pó. Pra mim, é um tom bem quente, quase um vermelho, mas sem ser vermelho, sabe? (deu pra entender?)


Foto 1: pele sem blush


Foto 2: pele com blush


Nessa foto dá pra ver que mesmo sendo bem intenso, se aplicar com cautela você consegue deixar a cor bem suave, mas é preciso ir com calma pra não ficar muito forte, depois de aplicado, fica difícil espalhar de forma que fique uniforme, então o ideal é ir aplicando aos poucos..

MINHA OPINIÃO: Apesar de super pigmentado, eu gostei muito. Depois que pegar o jeito na hora de aplicar fica mais fácil usar sem parecer uma chinelada no rosto. Ele tem um cheirinho bem suave, nada que incomoda e o preço também foi bem acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.