quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Os Melhores Abadás do Carnaval 2015!

Sim, eu sei que o carnaval já acabou mas eu vi um post parecido com esse no blog da Ticiane, do Drink de Estilo e achei legal mostrar mas eu tinha visto alguns looks que ela não havia postado então resolvi fazer a minha versão mostrando mais algumas opções que eu gostei bastante.


Pra começar, Sabrina Sato que com esse corpão fica linda com qualquer look! Dos dois eu gostei mais do segundo modelo, com franjas. Achei super diferente e autêntico, como a própria Sabrina.



A atriz Jose Pessoa também usou e abusou da criatividade nos abadás. Esse cabelo vermelho dela me lembrou da sereia Ariel na mesma hora que eu vi essa foto com top de conchinhas. Dos três, esse com certeza foi o meu abadá preferido.


A atriz Bruna Marquezine não foi muito criativa no abadá mas eu gostei da proposta de body, por isso ela também está na minha listinha.


Adorei essa ideia da Paloma de usar a blusa como cropped com as costas de fora e esse colar lindo com muito brilho deu o charme que faltava!




Juliana Paes teve look com vestido todo trabalhado no paetê e teve macaquinho também. Acho super legal quando a criatividade leva mais além os abadás, transformando as camisetas sem graça em peças super divertidas e bafônicas!



E não podia faltar abadá de blogueira por aqui né. Camila Coutinho escolheu shortinho de renda e saia com brilho para combinar com os abadás.


Alice Salazar usou apenas franjas nos ombros pra dar um up na camiseta, mas eu gostei já que o foco dela é sempre a maquiagem super bem feita.


Helô Gomes transformou a camiseta em regatinha, o que é bom porque no carnaval é super quente mas acho que ela podia ter dado mais glamour pra peça, né? O que vocês acharam?


Amanda Sasso, do blog Fofo Chic apostou na renda pra decorar seu abadá e fez a peça se transformar numa blusa amarradinha na nuca pra ficar mais fresquinho.


Sem palavras pra esse abadá! Adorei! A camiseta ficou básica mas esse colar de pérolas, transformou completamente e deixou o look incrível. Estou acompanhando essa blogueira faz algum tempo e tenho gostado muito dos looks dela. E o shorts bordado super combinou.


Lalá usou dois looks, um vestidinho super fofo com bordados e a outra proposta foi um cropped com aplicação de bordados.


Sim, não podia faltar looks da Thássia nessa lista. Teve bordados, teve aplicação de cristais e renda. Tudo bem delicado como a própria blogueira. 


E pra finalizar, a Vic, do Dia de Beauté que optou com usar a camiseta com essa saia linda! Amei!! Só acho que podia ter rolado um saltinho pra deixar o look 100%.


Qual foi o preferido de vocês meninas??

Fotos: Instagram pessoal das blogueiras e artistas.

3 comentários:

  1. Esqueci de postar esse outro da Sabrina, adorei também...mas ela pode usar qualquer coisa com esse corpo, que sempre vai estar maravilhosa, né?
    Eu gostei do da Helô Gomes! E não tinha visto, mas amei o da Jade!! Lindo!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inspirei no teu post, visse? hihih
      Sim, a Jade fez um look muito legal mesmo, ficou linda :)

      Beijos

      Excluir
  2. ficaram legais msm! gostei do da vic e da camila coutinho ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.