quinta-feira, 7 de maio de 2015

Estilo: Maria Eugenia

Desde que eu comecei a assistir a série Adotada, fiquei encantada pela protagonista e é impossível ver a série e não notar os looks super autênticos da Maria Eugenia, então o post de hoje é pra compartilhar alguns dos looks com vocês.


Difícil ver a Maria Eugenia com um look sem graça, todas as composições que ela faz são sempre bem autênticas e coloridas, pra causar mesmo. Ela é cheia de atitude, estilo e é super sincera. A cada família com qual convive, sempre acontecem situações inusitadas e no final de cada episódio, ela deixa um dossiê contando a experiência que teve com a família. Eu vi apenas alguns episódios mas os poucos que vi, adorei! Super indico!



O que vocês acharam dos look? Ela causa né? hahaha. Vale a pena conferir a série Adotada que passa na MTV para ver os vários looks bafônicos dela.

Todas as imagens desse post, são do instagram dela, se você quiser ver mais fotos, é só clicar aqui!

5 comentários:

  1. Não conheço essa série ... juro! Tenho visto e me envolvido tanto em coisas de super heróis - confesso - que só tenho visto isso, hahaha, mas achei ela super ousada. Bem "moda", sabe? Uma coisa nisso tudo eu desejei, a última saia que parece ser de tule!

    Beijos!
    Maria Luiza
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho super divertido. Não é bem um seriado de moda, mas como ela sempre usa looks bem loucos, acaba mostrando isso também. Na verdade, a série é pra mostrar a convivência dela com famílias que ela não conhece, e são famílias de todos os estilos, desde granfinos até fazendeiros. hahaha É bem divertido :D

      Beijos

      Excluir
  2. Realmente ela é cheia de atitude e super estilosa, não conheço essa série !

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.