terça-feira, 19 de maio de 2015

Moda: Calça Boyfriend e Salto Alto

Eu vi algumas dessas fotos na internet e na mesma hora pensei:  preciso fazer um post sobre isso! É um truque bem simples mas que deixa o look com outra cara. Já faz algum tempo que as calças "boyfriend" estavam super em alta e depois, elas vieram repaginadas, além de mais largas, também surgiram na versão destroyed. Muitas mulheres aderiram a essa moda por conta de ser uma novidade e tal, mas quem sempre gostou de looks sofisticados achou que talvez não fosse combinar. Se você tinha esse ponto de vista, hoje, isso vai mudar.


Quem vê as calças boyfriend acha que a peça deixa a mulher com um visual meio jogado, sem charme, sem elegância e com ar muito masculinizado. Grande engano! Apesar de largas, essas calças podem ser deixar a mulher elegante e cheia de estilo, basta usar com os componentes certos. A minha sugestão é usar esse tipo de calça com salto alto, sempre funciona. Eu prefiro os saltos finos, mas se você gosta de usar saltos mais grossos, também dá, mas é bom testar antes, pra ter certeza de que ficou legal.



Fotos: Pinterest

3 comentários:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.