sexta-feira, 19 de junho de 2015

Nova Geração Barbie!

Criada em 1959, a Barbie sempre foi uma boneca com padrão de beleza específico. Pele branca, magra, de cabelos lisos e loiros, mas depois de muitos anos, isso finalmente mudou.


A nova geração de bonecas Barbie podem ser negras, morenas, orientais, ter cabelo cacheado ou ruivo. Elas também tem 8 tons de pele diferentes, 14 rostos distintos, 18 cores de olhos e 23 cores de cabelos, simplesmente sensacional!


Outra novidade nessa nova coleção, são os pés que antes só usavam saltos. Agora, os calcanhares são flexíveis, o que da oportunidade de escolher entre saltos e sapatos baixos. Achei super legal porque as minhas Barbies nunca usaram sapatilhas nem tênis e eu sempre queria.





O que vocês acharam dessa novidade meninas? Eu adorei! Tudo bem que eu já passei da idade de brincar de boneca né, mas quando eu era criança sempre desejei ter uma barbie ruiva ou de cabelos castanhos como os meus, mas na época, só existiam as loiras. Outra coisa que eu achei super legal, foi a Barbie com " Sidecut ". Nunca gostei desse core de cabelo nas pessoas de verdade, mas na boneca, ficou muito divertido.

Fotos: Facebook e site da Barbie

3 comentários:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.