sexta-feira, 3 de julho de 2015

Inspirações com Vestido Listrado!

Hoje é sexta-feira e eu resolvi fazer um post com inspirações pra usar vestidos listrados. Eu nunca fui fã dessa estampa mas de uns tempos pra cá eu venho gostando de alguns modelos de vestido com estampa de listra, então separei algumas imagens como sugestões de como usar essa peça sem enjoar, já que as listras são estampas bem marcantes.


Dos vestidos listrados em si, um doa meus preferidos são os de cintura marcada. Acredito que ele valoriza o corpo da mulher e deixa um ar delicado e romântico, por isso a primeira foto traz o vestido listrado em si com um colar (sim, dá pra usar colar com estampa de listras e fica bem bonito).


A segunda sugestão, é vestido listrado com colete ou camisa jeans, que dá uma quebrada nas listras e fica super diferente.


Agora com os dias frios, uma ideia super legal e jogar um trench coat por cima do vestido deixando ele aberto. Nesse caso, acho que fica legal usar um "tc" que tenha cores que remetem as cores das listras, fica bem bacana. Nesse caso, o detalhe do preto no casaco de cor neutra, ficou bem interessante.



E pra finalizar, a minha sugestão preferida de todas, vestido listrado com colete de pêlo! Quando vi essa proposta, me apaixonei! O colete de pêlos dá um ar mais moderno, faz toda diferença.


Espero que as dicas ajudem vocês na hora de montar os looks com vestidos listrados pra poder usá-los várias vezes sem parecer tão cansativo e igual.

Fotos: Pinterest, Borboletas na Carteira, Clothes Mag.

2 comentários:

  1. Vestido listrado são lindos mesmo!
    Eu tinha um, mas ficava muito colado no corpo e como listras já da uma impressão de corpulência, por serem horizontais, aposentei o bichinho!
    To atrás de um menos marcante no corpo e mais soltinho!
    Beijooo e excelente fim de semana!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.