segunda-feira, 27 de julho de 2015

Moda: Maxi Cardigã ou Cardigã Longo

Com esses dias com temperaturas indecisas a gente sempre pensa: levar ou não levar casacos? Eu não sei vocês mas eu sempre prefiro levar porque se ficar com calor é só tirar, agora se estiver sem casaco, bom, vou passar frio e essa não é uma opção que me agrada. Uma boa opção nesse caso pode ser usar um maxi cardigã ou cardigã longo, como quiserem chamar.


Eles são a versão comprida dos cardigãs tradicionais podendo ir abaixo do quadril até nos tornozelos. Eu acho essa peça super divertida e confesso que elas me lembram muito esse estilo boho que todo mundo ama no momento. Quando usam com chapéu então, nossa, fica muito bonito e cheio de estilo.


Fotos: Pinterest

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabe que eu fui vasculhar o meu armário e descobri que tenho um! hahahaha
      Vou tentar fazer look com ele pra postar aqui no blog

      ❤️

      Excluir
    2. Eu sou apaixonada por essa pegada Boho, mas confesso que ainda não tinha visto esse Maxi Cardigan, mas achei o máximo, bju bju

      http://www.divandobyraquelmedeiros.com.br/

      Excluir
    3. O legal desses maxi, é que você pode usar num estilo bem Boho como você disse ou bem urbano. Acho quando rola de montar looks diversificados com uma única peça :)

      Beijos e bem vinda ao canal :*

      Excluir
  2. Que lindos!
    Ficam incríveis em qualquer produção né? Vou ter que comprar um já haha.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam mesmo Daiana, acho que é um vestimento que vale a pena e eles nem são tão caros. Tem vários modelos lindos na Renner que saem por R$89,00 em média ;)

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.