segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Moda: Biquínis Frente Única

A cada verão que chega, novos modelos de biquínis aparecem junto com as tendências e a mulherada fica tão encantada com as novidades que eu me senti na obrigação de fazer um post falando sobre essas peças lindas. Uma das peças que ganharam força nesse verão, foram os biquínis frente única que tem como parte de cima um top, como uma blusinha e é sobre isso o post de hoje.


As peças são novidade, são lindas e cheias de estilo. Tanto as lisas com detalhes de tiras conhecidas como strappy (nas quais você pode ler o post clicando aqui!) quando os modelos estampados são uma ótima opção para quem se sente insegura com biquínis pequenos porque eles dão uma sustentação bem bacana para os seios. Separei alguns modelos pra deixar vocês com vontade de usar essas peças lindas também!


Os modelos são lindos e da vontade de ter um de cada mas é bom lembrar que, essas peças devem ser usadas mais no final de tarde, em passeios ou em festas na beira da piscina em horários onde o sol não tem mais tanta força para bronzear a sua pele, a não ser que você não se incomode em ficar com algumas marcas enormes...

Imagens: Reprodução

Um comentário:

  1. Um modelo mais lindo que o outro, o problema são as marquinhas que eles deixam né?
    kkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.