quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Moda: Vestido com Camiseta

Sabe aquele vestido que você tem no armário e não consegue usar porque não se sente a vontade, seja por que ele é muito aberto atrás ou muito decotado na frente? O post de hoje vai te mostrar como aproveitar essa peça criando looks cheios de estilo!


Em geral, são vestido pretos e de alcinha que nós compramos por impulso e acabamos não usando (eu fiz isso). Eles ficam parados no armário porque insistimos em pensar que não tem solução, mas na verdade a dica de hoje é bem simples e tenho certeza que vocês vão gostar muito! Basta colocar uma camiseta por baixo do vestido. Parece estranho nas primeiras vezes, mas depois você se acostuma com a ideia é como se fosse uma única peça.


Fica lindo, super moderno e pode ser usando tanto com salto quando com tênis. E pra quem quiser criar looks mais sofisticados, pode optar por vestidos com tecidos diferenciados, como veludo, cetim e couro ecológico.


As combinações com tons claros também ficam bem interessantes e dão um ar mais romântico.


Imagens: Pinterest

Eu já montei alguns looks com o meu pretinho básico e adoro essa mistura. Tenho certeza que vai ser sucesso. O que vocês acham?? 

4 comentários:

  1. eu tenho alguns vestidos todos eles tomara que caiu! não faço ideia de como usar! haha mas dessa forma eu gosto, mesmo não sendo nada a ver com meu estilo
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro vestido com camiseta assim, acho bem descolado, moderninho, super usaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso esse de veludo com a blusa rendadinha, misturado com a botinha branca, achei demais. Lindas inspirações <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os veludos são maravilhosos mesmo, eu amo! ❤
      Falando nisso, vai ter post sobre veludo aqui no blog também! hahaha

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.