segunda-feira, 24 de abril de 2017

Bordados de flores em alta!

Se você gosta de autenticidade e não tem medo de ousar e mudar, essa tendência tem tudo a ver com você. Estamos falando sobre os bordados florais, mais especificamente, os bordados de rosas que vem aparecendo bastante nos looks estão fazendo sucesso.



No desfile da Gucci, apareceram muitas peças bordadas com cobras e flores e acredito que isso tenha incentivado o aumentos desses bordados nas peças mais básicas que usamos no nosso dia a dia.

Gucci 

O que eu mais vi, são flores vermelhas e brancas, que dão um super destaque pras peças, principalmente pro jeans. Tanto calças quanto jaquetas, ficam incríveis e com uma cara bem diferente das peças básicas e lisas. 


Se você gostou dessas ideias mas não achou nenhum modelo que te agradou, você ainda tem mais uma opção pra entrar nessa moda e sem gastar muito. Escolha uma jaqueta mais antiga que você não usa muito e aplique patches de flores nelas. Você encontra em qualquer loja de aviamentos e o resultado é o mesmo. Pode ser feito tanto em jeans, quando em outros materiais como peças transparentes, assim você já se joga em duas tendências de uma vez só!


Aqui em Blumenau, você encontra vários modelos de patches de flores no Willy Aviamentos.


Leve a sua jaqueta até a loja e teste vários modelos pra ver o que mais combina com o seu estilo e arrase nessa tendência vibrante!

Imagens: Willy Aviamentos e Pinterest

3 comentários:

  1. tá super em alta mesmo. aqui as lojas estão cheias disso. adorei as inspirações ♥

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos os apliques! Eu sou de Blumenau, vou dar uma passadinha nessa loja, nem sabia que tinha esses apliques lá!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.