domingo, 4 de junho de 2017

Presentes realmente fofos pra dar nesse dia dos namorados!

Nesse mês dos namorados eu resolvi fazer um post diferente. Em vez de uma wish list, vim trazer ideias de presentes fofos que vocês podem da pro seu amor pra que a data não passe em branco e sem perder o romantismo que a ocasião pede!


As minhas sugestões são baseadas em pessoas que, assim como eu, adoram um pouco de romance e gostam de ser surpreendidas. O fato de a data ser lembrada é muito importante, mas a gente gosta de receber mimos, não precisa ser um presente caro, até porque nas atuais condições financeiras desse Braseeel, NÃO TÁ FÁCIL! Então, vamos as dicas:
A primeira dica, é a mais clássica de todas e pras namoradas românticas, têm que ter! Estou falando de flores, lógico! Não precisa ser necessariamente rosas vermelhas, mas pra quem é romântica, receber flores é sensacional, a gente ama, SÉRIO! Daí vai de cada um investigar qual flor o seu amor mais gosta, orquídeas, rosas, lírios ou quem sabe até um cactos, porquê não?



Seguindo por essa vibe de clássicos, um jantarzinho romântico também é bem vindo. Não precisa ser no restaurante mais caro da cidade, desde que seja um lugar onde os dois se sintam bem e gostem da comida, tá valendo. Eu voto por pizza! 


Agora uma dica que é super romântica e pode acompanhar as flores, claro que estou falando de cartões né. Na verdade, pode ser um cartão, pode ser cartinha, o que combinar mais com o seu estilo. Tendo palavras sinceras, com certeza vai ganhar pontinhos com o seu amor. Eu sou dessas que adora presentes criativos, quando mais fofo melhor.

Se você gosta de fotografias, uma ideia bem bacana é fazer um álbum com os melhores momentos de vocês. Coloque fotos e escreva um recado ou uma frase que lembre ou tenha a ver com o momento da foto.


Se você for fazer um jantar em casa, uma decoração temática também derrete corações. Falando nisso, uma ideia fofa e fácil, é criar cortina de corações pra dar um clima mais romântico...


E pra finalizar, os clássicos balões de coração ou podem ser os tradicionais mesmo, mas vermelhos porque essa é a cor do amor! Se der pra colocar fotos entre eles, mais romântico ainda!


Espero que essas ideias ajudem vocês a surpreender o seu amor e que esse dia dos namorados seja muito especial. Quem quiser mais ideias, no Pinterest tem MUITAS sugestões interessantes pra criar e surpreender quem você ama!

Imagens: Pinterest

6 comentários:

  1. Amei !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do http://resultadolotofacil.eco.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Samara, que bom saber disso, fico muito feliz em saber que meus posts agradam os leitores do blog, de verdade!

      Obrigada por acompanhar! ❤

      Beijos

      Excluir
  2. Que post mais lindo, vou compartilhar ele <3 Ótimas ideias. Eu sou do tipo que prefere cactus que rosas hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas tu não é a única, muita gente gosta de plantas mas não de rosas especificamente, então achei legal dar essa sugestão, porque né, não precisa ser FLORES, pode ser uma outra planta que a pessoa goste mesmo. Eu particularmente adoro rosas, mas os cactos são lindos então as duas opções são super legais pra ganhar ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro esses presentes fofos!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. ideias mt fofas msm pra presentear, no caso, só me falta o namorado rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.