segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

#dicadeloja: Catavento

A #dicadeloja da vez é uma loja que eu acompanho há mais de um ano. Acredito que todo mundo que é apaixonado por esse mundo de papelaria, vai adorar os produtos e as estampas são as mais legais!


A Catavento é uma marca cariosa que nasceu em 2015, e pelo visto, já tem vários fãs pois seus produtos são muito amor! Os produtos são feitos á mão e todos de origem brasileira. No site da loja você encontra caderninhos, agendas, planners (super fofos), moleskines e scrapbooks.





Meus itens preferidos do site, foram os itens pra viagem. O scrapbook e o planner de viagem são super fofos e cheios de detalhes. São um baita presente pra quem ama viajar!


Quem quiser conhecer todos os produtos da loja, é só acessar o site da Catavento e se apaixonar! Eles também estão no Instagram e Facebook!

3 comentários:

  1. eu não conhecia mas achei os itens lindos e vou acessar o site! não sei porque mas gosto tanto do seu blog e da forma como ele é rsrs gostaria de receber os posts por e-mail assim vinha direto aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tainara, então, eu não tenho essa opção aqui no blog, mas se quiseres acompanhar pela página, sempre aviso lá quando tem post novo aqui, e sempre tem links, então fica fácil :)

      Beijos e obrigada por acompanhar ❤️ ❤️

      Excluir
  2. EU SOU LOUCA POR ESSAS COISINHAAAS *-* Que amor de loja, adorei conhecer <3

    Beijos, ♥ brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.